Uma mulher foi atropelada na manhã de domingo (29), no cruzamento da rua da feira de Aribiri com a Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima para um hospital da região.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Acidentes frequentes
A comerciante Jenifer Detman afirma que o cruzamento da Avenida Carlos Lindenberg gera confusão aos pedestres devido ao intenso fluxo de carros na região.
“A sinalização da via é inadequada. O ideal seria instalar outro semáforo para que os pedestres possam atravessar com calma. Aqui, nessa região, o pedestre precisa competir com carro, moto, bicicletas e com outros pedestres. Acontecem acidentes toda semana, seja entre carros, motos ou envolvendo os pedestres como aconteceu neste fim de semana”, disse a comerciante.
Por nota, a Polícia Civil (PC-ES) orientou a vítima a se dirigir à delegacia mais próxima ou diretamente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deat) junto ao boletim do acidente para realizar uma representação contra o autor do atropelamento.
A Prefeitura de Vila Velha informou, por meio de nota, que a sinalização vertical na região será revitalizada, contudo o cronograma está atrasado devido ao período de chuvas. Se tratando dos semáforos, a prefeitura afirmou que a sinalização é adequada para a configuração atual da via.
*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro da TV Vitória/Record TV