Geral

Mulher é encontrada com sinais de espancamento e estupro em Cariacica

Uma moradora caminhava em um campo de futebol, quando encontrou a vítima caída na calçada, com marcas de espancamento e machucados

Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória

Uma mulher, de 49 anos, foi encontrada com sinais de espancamento e abuso sexual na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Jardim de Alah, em Cariacica. 

Segundo informações da Polícia Militar e de testemunhas, uma moradora caminhava em um campo de futebol, quando encontrou a vítima caída na calçada da rua, com marcas de espancamento e machucados. 

Ao ser questionada, a vítima pediu ajuda e explicou que havia sido assaltada e abusada.  Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Ainda de acordo com testemunhas, a mulher passou a noite bebendo em um bar do bairro Rio Marinho e, no local, teria recebido um convite de um homem para ir embora. Ela aceitou o convite e foi levada para uma construção inacabada, onde foi violentada. 

Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher não soube dizer quantas pessoas estavam envolvidas no crime, mas que ela havia sido espancada e recebido pauladas na cabeça. Além disso, ela teve os pertences roubados. 

Uma equipe do Samu encaminhou a vítima para um hospital de Vitória para passar por exames médicos.  

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: Motorista tem pneu de carro furado e é preso por passar mão na perna de passageira em Vila Velha 

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória