A faxineira, de 36 anos, que foi esfaqueada pelo ex-companheiro, em Viana, continua internada e, segundo os familiares, o estado de saúde é grave. O crime aconteceu no último fim de semana, quando a mulher saía da igreja. Ela foi agredida com mais de 20 facadas.
O pai da vítima contou que ela está na UTI e precisou ser entubada.
“Ela não está muito bem. Está internada na UTI, teve que fazer uma cirurgia porque as facadas foram profundas. Pegou o pulmão, os rins, perfurou o estômago. Teve que fazer uma cirurgia urgente. Nessas 24 horas, ela está em risco. O médico falou que a partir das 48 horas dá para ficar mais tranquilo”, disse.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Relembre o crime: vítima foi agredida quando saía da igreja
A mulher havia acabado de sair da igreja quando foi agredida. Ela estava acompanhada de uma vizinha. As duas seguiam a pé para casa quando, de repente, o suspeito saiu de trás de um carro e foi para cima ex.
O pastor socorreu a vítima para o Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, mas ela precisou ser encaminhada para um hospital. O ex-companheiro tentou fugir e saiu correndo para casa, no bairro Soteco, mas foi alcançado e agredido por testemunhas do crime.
Quando a polícia chegou ao local, a irmã do suspeito estava por lá, portando laudos que apontam que o homem possui problemas psiquiátricos, que provocam mudanças repentinas de humor. A Justiça decretou a prisão preventiva do homem.
*Com informações da TV Vitória/Record TV.