Uma mulher morreu após ser atropelada e arrastada por quase 100 metros na Rodovia do Sol na noite da última quarta-feira (3), em Guarapari. O acidente aconteceu a poucos metros do pedágio.
A vítima identificada como Marluceia Fonseca de Lima, de 45 anos, morreu quando tentava atravessar a rodovia. Segundo amigos dela, a mulher, que morava no bairro Praia do sol, seguia sozinha para um ponto de ônibus para visitar uma conhecida no hospital.
A motorista que atropelou a vítima estava muito abalada e em estado de choque. Ela falou aos policiais que seguia na pista a noite e chovia bastante quando a vítima apareceu na frente do carro dela para atravessar. Com impacto da batida Marluceia caiu e outros carros que seguiam atrás não pararam e passaram por cima do corpo da mulher várias vezes.
A Polícia Militar (PM) realizou contenções no trânsito que permaneceu lento na região. Marluceia veio de Minas Gerais e tinha uma filha de 3 anos.
A motorista não chegou a ser autuada e foi liberada na quarta-feira mesmo. As informações são da Delegacia Regional de Guarapari.