Uma mulher morreu após um acidente de trânsito na noite de sábado (6) em um trecho da Rodovia Leste-Oeste, na altura do bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica.
De acordo com informações da Polícia Militar, um carro de passeio e uma moto colidiram. O homem que estava no automóvel não teve ferimentos, mas a mulher que estava na motocicleta não resistiu.
A moto envolvida no acidente ficou completamente destruída. O motorista contou para os policiais militares que atenderam essa ocorrência que estava na pista lateral da Leste-Oeste esperando o semáforo ficar verde quando o acidente aconteceu.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo ele, ao passar pelo cruzamento para seguir para Campo Grande, a motocicleta, que seguia sentido Vila Velha, colidiu na lateral do carro de passeio.
O condutor do carro, de 43 anos, realizou o teste do etilômetro, que deu negativo. Ele foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Cariacica. O motociclista fugiu do local após o acidente e não foi identificado.
A mulher que estava na garupa da moto teve o óbito confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.
LEIA TAMBÉM: Motorista envolvido em acidente que matou universitárias na Serra está preso
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
A Polícia Científica (PCIES) informou por meio de nota que “a perícia foi acionada na noite deste sábado (6), por volta de 23h23, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, no bairro Cruzeiro do Sul, na Serra”.
A Polícia Civil informou que o motorista do veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra momento em que carro bate na Norte-Sul e mata duas universitárias
Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record