A mulher que dirigia o carro envolvido no acidente que deixou cinco pessoas feridas foi presa e autuada em flagrante por lesão corporal culposa (quando não há intenção de ferir alguém) na direção de veículo automotor e sem possuir carteira de habilitação.
O acidente aconteceu na tarde do último sábado (11), próximo a praça Nilze Mendes, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Segundo a polícia, a condutora do veículo não tinha habilitação para dirigir.
A mulher, que não teve o nome divulgado, fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. De acordo com a Polícia Civil, após o acidente, ela foi levada para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuada. Em seguida, a condutora foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana.
O Folha Vitória não conseguiu localizar o casal envolvido no acidente.
Food truck que estava na praça também foi atingido pelo veículo desgovernado
Além dos feridos, o acidente também provocou danos materiais. Um food truck que estava na praça acabou atingido pelo veículo conduzido pela mulher.
A dona da lanchonete móvel, Simone Baioco, não estava no estabelecimento. Nesta segunda-feira (13), a comerciante contou que ainda é difícil acreditar no que aconteceu. Ela não sabe o que vai fazer para continuar com o negócio nos próximos dias.
“Eu não vou poder trabalhar mais este ano, não tenho condições de trabalhar. Além do estrago de tudo dentro, tem o prejuízo de que eu trabalho o ano todo esperando as férias e o verão. Eu não tenho nem previsão de quando eu vou conseguir voltar. Eu vou levar ele (o food truck) agora, mas quando será que eu vou conseguir pegar?”, desabafou.
LEIA TAMBÉM: “Pensei que havia mortos”, diz comerciante sobre atropelamento em praça de Jardim Camburi
Condutora sem CNH atropelou quatro pessoas
O acidente aconteceu na tarde de sábado (11) na praça conhecida como “Pracinha da Estácio”, por estar próxima a uma instituição de ensino superior, no bairro Jardim Camburi, em Vitória.
De acordo com a Polícia Militar, a motorista contornava uma rotatória quando perdeu o controle da direção e acabou atropelando quatro pessoas e colidindo com o food truck.
As pessoas atropeladas sofreram traumas e outra pessoa, que estava no food truck, teve queimaduras oriundas de gordura quente que entornou de uma fritadeira.
As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Quem estava na região também ajudou no socorro aos feridos.