
A promotora de vendas Katiuscia Freitas Antônio era quem dirigia o veículo que caiu dentro da baía de Vitória. Além dela, morreram no acidente o marido e a filha adolescente. A família estava desaparecida desde a madrugada do último domingo quando os ocupantes saíam de uma festa em Cariacica. Os corpos só foram localizados na tarde desta segunda-feira por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
Segundo o responsável pela operação de retirada dos corpos, sargento Costa, Deivison dos Santos Coelho, estava no banco traseiro do veículo e foi o primeiro a ser retirado, seguido da filha, Stefany Renata Freitas Antonio. O último corpo a ser resgatado foi o de Katiuscia, que estava presa ao cinto no banco do motorista.
A informação surpreendeu os familiares da promotora. Segundo parentes, quem saiu conduzindo o carro da festa foi Deivison. Além disso, a mulher não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e teria ingerido bebida alcoólica. “Não entendo porque ela estava conduzindo o carro, ainda estava tirando habilitação, nem no próprio bairro ela dirigia”, contou a irmã Katilene Freitas Antonio.
Segundo informações preliminares, a motorista perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e “decolou” a uma distância de mais de 20 metros até cair no mar. No local é possível reparar marcas pneus decorrentes de uma freada brusca no trajeto entre a pista e o local onde o veículo afundou.
Os três corpos encontrados no carro já foram retirados e levados para o Departamento Médico Legal para exames que confirmarão as identidades de Katiuscia, seu marido Deivison dos Santos Coelho e sua filha Stefany Renata Freitas Antonio. De acordo com o sargento Costa “devido ao grande inchaço dos corpos, provavelmente as vítimas morreram afogadas”.
O veículo ainda está na baía de Vitória e a previsão é de que seja içado até a manhã de terça-feira (2) e seguirá para perícia, que poderá apurar com o acidente aconteceu.