Geral

Músicos se unem para manter festa em Marataízes cancelada por falta de verba

Pelo menos 16 músicos da terra, com bandas, vão tocar sem cachê e a estrutura de palco, som, iluminação e trio elétrico é oferecida por comerciantes. A dupla Wander e Gabriel assina um show

A dupla Wander e Gabriel canta no sábado (16), a partir das 23h30. Foto: Divulgação

Em Marataízes, assim que retornou ao cargo, há duas semanas, o prefeito Jander Nunes Vidal (PSDB) anunciou o cancelamento da Festa da Cidade em comemoração aos 18 anos de Emancipação Política, que seria realizada nesta semana, por motivo de contenção de despesa.

A comunidade local se mobilizou com a situação e, juntamente à Associação dos Letristas, Músicos e Artistas de Marataízes (Almam), decidiu realizar a festa neste próximo fim de semana.

Pelo menos 16 músicos da terra, acompanhados de bandas, vão tocar sem cachê e a estrutura de palco, som, iluminação e um trio elétrico foi oferecida por comerciantes locais.

A Prefeitura vai manter somente a programação do Desfile Escolar, marcado para a próxima sexta-feira (16), às 8 horas da manhã, na Barra de Itapemirim.

Sendo assim, a Festa da Cidade continua sendo nos dias 16, 17 e 18 de outubro, com a programação de shows na Praia Central.

Programação

Dia 16 (sexta-feira):

– 21h: Banda Mensura

– 22h: Celsinho e Banda

– 23h30: Alex Fender e Felipe

– 00h40: Banda Expresso Brasil

Dia 17 (sábado):

– 21h: Skema 3

– 22h: Barrozinho e Banda

– 23h30: Wander e Gabriel           

– 00h40: Flash Martins

Dia 18 (domingo):

– 09h: Torneio de Futsal

– 11h: Sensasamba

– 13h: Marcelo Moraes e Pepe Martins

– 14h: Banda Agitaê

– 17h: Gersinho Cancela

– 18h: Os Bernardos