Geral

Mutirão de limpeza no final de semana em várias regiões de Vitória

De segunda a sexta, serão realizados serviços complementares de limpeza urbana (capina, varrição e limpeza de bueiros) em diversos bairros de Vitória

Garis vão percorrer várias ruas da capital em multirão Foto: ​Divulgação/Prefeitura de Vitória

Este sábado (16) será dia de mutirão de limpeza. O bairro Fonte Grande receberá capina, varrição e catação de resíduos. Já a rodovia Serafim Derenzi (da Grande Vitoria a Santo Antônio), as avenidas Marechal Mascarenhas de Moraes, Paulino Müller, Maruípe (da praça de Eucalipto a Fradinhos), Nossa Senhora da Penha e Fernando Ferrari vão receber serviços de capina, varrição e limpeza de bueiros.

De segunda (18) a sexta (22), serão realizados serviços complementares de limpeza urbana (capina, varrição e limpeza de bueiros) nos bairros Moscoso, Mário Cypreste, Bairro de Lourdes, Jaburu, Andorinhas, Joana D’arc, Santa Luiza, Bairro Vermelho, Jardim da Penha e São Pedro I. “Já a equipe de alpinistas estará no bairro Jesus de Nazareth”, contou o gerente de Limpeza Urbana, Denilson Pereira.