Geral

Mutirão para capixabas ‘limparem’ os nomes terá 2º edição este ano

A coordenação do Procon-ES informou que mesmo depois do mutirão, que termina nesta sexta-feira (21), o atendimento à população que quer negociar dívidas vai continuar

Um longa fila se formou na manhã desta quinta-feira Foto: TV Vitória

Os capixabas estão cada vez mais interessados em limpar o nome, e uma enorme fila voltou a se formar em frente à sede do Procon Estadual, na manhã desta quinta-feira (20), em Vitória

A coordenação do Procon-ES informou que mesmo depois do mutirão, que termina nesta sexta-feira (21), o atendimento à população que deseja renegociar dívidas vai continuar. Já está previsto, também, um novo mutirão para o mês de outubro. A data, no entanto, ainda não foi definida.

Os cidadãos acordaram cedo para aproveitar a chance de limpar o nome. Ao todo são 12 empresas participantes. Os atendimentos começam às 9 horas e vão até as 17 horas. O mutirão termina na próxima sexta-feira (21). A negociação só vale para dívidas com as empresas que participam do mutirão.

Para negociar a dívida, é necessário levar CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e comprovante de rendimento.