Notícia que aquece o coração! Nina voltou para casa na última segunda-feira (29). A cadela havia fugido no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, no dia 23 de abril, por volta das 20h.
Júlia, tutora de Nina, relatou ao Folha Vitória que um rapaz a encontrou e a reconheceu após uma mensagem em grupo divulgando o desaparecimento da mascote.
“Um rapaz a encontrou e viu a mensagem em um grupo”, contou Júlia.
A mascote é uma cadela de companhia para o irmão acamado de Júlia. Nina está assustada e queimou uma das patas nos dias em que esteve perdida.
“Ela está muito assustada e bem suja, a patinha um pouco queimada, mas já já vamos tratar e ela vai ficar 100%”, completa.
Estamos na torcida para que Nina se recupere bem.
Veja como divulgar animais perdidos no Folha Vitória
O projeto “Cadê meu pet?” ajuda na divulgação de animais desaparecidos no Espírito Santo.
Além do jornal online, as imagens e informações do seu pet desaparecido são compartilhadas no Instagram e nas comunidades de notícia do Folha Vitória no WhatsApp.
Para ter o animal divulgado e aumentar as chances de encontrá-lo, você pode enviar uma foto e informações básicas sobre o pet.
Entre os dados necessários, é preciso incluir nome, raça, local onde sumiu, data, bem como características únicas ao pet (a critério do tutor) e informações de contato.
* Texto sob supervisão da editora Erika Santos