Geral

"Nossa polícia alcançará o autor", diz Casagrande sobre morte no Sambão

Na publicação, o governador classificou o atentado como cruel e brutal e afirmou que a polícia vai alcançar o autor do crime

Foto: Dyhego Salazar/Folha Vitória

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, lamentou a morte do jovem Pedro Henrique, de 20 anos, ocorrido no Sambão do Povo, em Vitória, na noite de quarta-feira (1º).

Na publicação, o governador classificou o atentado como cruel e brutal e afirmou que a polícia vai alcançar o autor do crime.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

“Cruel e brutal o atentado que tirou a vida de Pedro Henrique, de apenas 20 anos, por motivo banal. Minha solidariedade à amiga, vereadora de Vila Velha, Patrícia Crizanto, mãe que se despede do filho. Não existe dor maior. Deus esteja com você. Nossa polícia alcançará o autor”, escreveu.

Pedro Henrique era filho da vereadora Patrícia Crizanto, de Vila Velha, e foi assassinado com um tiro após uma briga ocorrida antes de um ensaio técnico. A confusão começou na parte superior de um camarote e se estendeu para outros setores.

Testemunhas contaram que a confusão começou pouco antes da Mocidade Unida da Glória (MUG) dar início ao ensaio, quando a bateria começava a se preparar para entrar na avenida.

Nas imagens feitas por quem estava no local, é possível ver várias pessoas envolvidas em uma briga. No entanto, por conta do tumulto, não é possível identificar quem efetuou os disparos.

Leia também:
>> Ensaios técnicos são suspensos após morte de jovem no Sambão do Povo
>> Rapaz pode ter sido confundido por criminosos, diz secretário de Segurança