A notícia de que uma jovem teria morrido ao ter um orgasmo de 12 minutos com uma amiga está gerando polêmica nas redes sociais.
O post que apareceu nas redes esta semana conta a história de uma moça que teria morrido ao ter um orgasmo ininterrupto. Na publicação, o hospital que teria recebido a jovem confirma que o sexo oral fez com que ela ficasse em êxtase intenso e prolongado, o que teria causado a morte. Mas será que essa história é verdadeira?
Apesar da notícia se espalhar é possível perceber que ela é mais antiga do que as pessoas possam imaginar. Uma busca na web diz que o mesmo fato aconteceu em 2011.
A foto usada para ilustrar a nova versão da ‘notícia’ é de uma morte ocorrida em dezembro de 2013, quando uma mulher que morava sozinha foi encontrada morta pelos vizinhos. O caso aconteceu em Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, e as informações eram de que ela morreu de causas naturais.
A notícia falsa surgiu em uma publicação no site humorístico G17, conhecido no E-farsas por criar brincadeiras que acabam enganando muita gente. Então, a notícia sobre a morte da jovem é falsa.
Com informações do E-farsas!