CHUVA NO ESPÍRITO SANTO

Geral

Previsão de chuva forte continua neste domingo para grande parte do Espírito Santo

Há risco de chuvas fortes que podem ocorrer em todas as regiões do Espírito Santo, segundo o Incaper

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

A instabilidade vai continuar neste domingo (26) em todo o Estado, segundo previsões do Incaper. A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) será a responsável pelo mau tempo. Há previsão de pancadas de chuva, que podem ser localmente forte em algumas áreas do Estado.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 27 °C. Na capital, a mínima de 22 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Sul, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Há risco de temporais em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Norte, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 28 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 28 °C. Na Região Nordeste, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 28 °C.

Na segunda-feira (27), a previsão é de que a Zona de Convergência comece a perder força, mas o tempo ainda segue instável no Espírito Santo. Variação de nuvens e previsão de pancadas de chuva em todas as regiões, sendo menos frequente no litoral norte do Estado.

Pontos moeda