Casal morto em acidente na BR 262 é sepultado junto em Marechal Floriano
Velório e sepultamento ocorrem na tarde deste sábado (1º); a advogada Amanda Beltrame e o caminhoneiro Andrieverson Rocha se casariam neste ano
O caminhoneiro Andrieverson Rocha, 26 anos, e a advogada Amanda Beltrame, 30, mortos em um acidente envolvendo um caminhão carregado de inhame, na tarde de sexta-feira (31), na BR 262, em Marechal Floriano, serão sepultados juntos na tarde deste sábado (1º), no cemitério de Victor Hugo, distrito de Marechal.
O casal celebrou noivado em julho do ano passado e tinha planos para se casar em 2022, após reformarem a futura casa no bairro Rosa da Penha, em Cariacica, onde iriam morar.
A decisão foi de ambas as famílias, informou o irmão de Amanda, Arthur Beltrame. Bastante emocionado, ele não deu mais detalhes sobre velório e sepultamento, dizendo que todos estavam muito tristes e abalados.
Leia também: Caminhoneiro e advogada mortos em acidente na BR 262 iriam se casar em 2022
>>> Duas pessoas morrem após caminhão capotar na BR 262
Rocha e Amanda iriam se encontrar com parentes no sítio do pai do caminhoneiro para festejar o Ano Novo. A moça pegou carona com o noivo, que dirigia o caminhão que transportava uma carga de inhame. O veículo saiu de Xuri, em Vila Velha, e seguia para Alfredo Chaves, onde entregaria os tubérculos. Depois, os dois seguiriam para a festa no sítio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o caminhão capotou e tombou na BR 262, próximo ao Posto do Café, em Marechal Floriano. A carga ficou espalhada na estrada e a pista teve que ser interditada. O casal já estava morto quando os bombeiros e Samu prestaram primeiros socorros.