Geral

Acidente com carreta na BR-101 em Anchieta deixa um morto e um ferido

Segundo a concessionária Eco101, que administra a rodovia, o veículo saiu da pista, no sentido Norte; pista não foi interditada

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida num acidente ocorrido no final da manhã deste sábado (14), no km 349 da BR-101, no sentido norte, em Anchieta, no sul do Espírito Santo. 

De acordo com o Centro de Controle Operacional da Eco101, houve uma saída de pista de um caminhão. A ocorrência foi registrada às 11h33.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada ao meio-dia, chegou ao local e encontrou uma vítima, já morta, presa às ferragens de um caminhão. O corpo foi retirado das ferragens da carreta e deixado aos cuidados da Polícia Civil.

Além dos bombeiros e da ambulância, guincho e viatura de inspeção da Eco101, quem também atendeu à ocorrência foram agentes da Polícia Rodoviária Federal  (PRF). Informaram que o ferido foi encaminhado para um hospital da região.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Mãe e filho são resgatados após caírem em buraco de 3 metros em Cariacica

De acordo com a concessionária, não houve interdição na via.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória