Morre cachorrinha resgatada após ser enterrada viva na Serra
O animal foi resgatado na sexta-feira (13) após ser enterrado vivo na obra da Rotatória do Ó, na Serra
A cachorrinha que foi resgatada na Rotatória do Ó, na Serra, não resistiu e veio a óbito neste domingo (15). O animal foi resgatado após ser enterrado vivo na última sexta-feira (13) no canteiro de obras localizado no bairro Laranjeiras, na Serra.
A morte da cachorrinha foi confirmada pela vereadora Raphaela Moraes que também realizou o resgate do animal na sexta-feira.
Em uma postagem nas suas redes sociais, Raphaela lamenta a morte da cachorrinha, carinhosamente chamada de "Maria".
"Maria!!! Você foi MUITO AMADA por mim, pelos funcionários de uma obra que pararam tudo ao te ver, por todos os veterinários e equipes das clínicas que você passou, por milhares de pessoas que te conheceram pela rede social e pela TV, oraram por você, clamaram a Deus por sua vida e esperam ansiosos POR JUSTIÇA!Acima de tudo isso você é AMADA POR DEUS!", disse a vereadora em um trecho da postagem.
No sábado (14), a cachorrinha chegou a ser internada em uma clínica veterinária em Vila Velha e apresentou um quadro estável de saúde.
Nas redes sociais, a vereadora informou que a cadelinha estava com um pouco de sedação por conta do tratamento. "A suspeita é de alteração neurológica e não se sabe ao certo proveniente do quê", destacou Raphaela em uma postagem.
Porém, a situação mudou neste domingo. Antes da confirmação da morte do animal, a vereadora postou nos stories uma imagem da cadelinha Maria dizendo que o estado de saúde do animal era gravíssimo.
Na postagem em que confirma a morte da cadelinha, a vereadora diz que será realizada uma necropsia na cachorrinha.
"Autorizamos a necrópsia, ainda não sabemos o valor, mas vamos até o fim investigar a causa dessa tragédia! #LUTO."