Geral

Duas pessoas morrem após carro bater em árvore e pegar fogo em Viana

O Corpo de Bombeiros, o Samu e a perícia da Polícia Civil foram acionados para ocorrência. Até o momento, não há informações sobre interdições na via

Foto: Divulgação / PRF

Duas pessoas morreram em um grave acidente seguido de incêndio na manhã deste sábado (20), na BR-262, em Viana

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as primeiras informações dão conta de que o veículo teria batido em uma árvore e, em seguida, pegou fogo. 

Em nota, a ´Polícia Civil informou que a perícia da Polícia Científica foi acionada por volta das 09h14. 

“Após serem desencarcerados, os corpos das vítimas serão encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares. A ocorrência está em andamento”, diz a nota.