Geral

FOTOS | Após noite de temporal, Cobilândia amanhece debaixo d'água

Alagamentos foram provocados por forte temporal. De acordo com a Defesa Civil municipal, Vila Velha registrou 75,37 milímetros de chuva em poucas horas

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Thiago Soares/Folha Vitória
Thiago Soares/Folha Vitória
Thiago Soares/Folha Vitória
Thiago Soares/Folha Vitória
Thiago Soares/Folha Vitória
Thiago Soares/Folha Vitória

A segunda-feira (22) começou com diversos pontos de alagamento em Cobilândia, Vila Velha. Motoristas e motociclistas enfrentaram dificuldades para passar pela região. O fotógrafo do Folha Vitória, Thiago Soares, esteve no local e registrou ruas completamente alagadas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os alagamentos aconteceram após um forte temporal que atingiu o Espírito Santo na noite deste domingo (21). De acordo com a Defesa Civil municipal, Vila Velha registrou 75,37 milímetros de chuva em poucas horas.

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Pontos de retenção de água foram registrados nos bairros Paul, Zumbi dos Palmares, Itapuã, Praia da Costa, Nossa Senhora da Penha, Aribiri, Santa Rita, Soteco e Cobi de Baixo, segundo informou a prefeitura.

LEIA TAMBÉM: Forte temporal deixa 20 desalojados e 7 cidades do ES em alerta para deslizamentos

Ainda conforme a prefeitura, máquinas, equipamentos e equipes estão nas ruas trabalhando para auxiliar na drenagem do volume de água.

Vila Velha recebeu dois alertas da Defesa Civil do Estado, uma para risco de deslizamentos de terra e outro para alagamentos.

Pontos moeda