Geral

Menina ferida após explosão em casa de Vila Velha recebe alta: "Sonhei com fogos de artifício"

Bianca, de 9 anos, estava internada desde sexta-feira (05), quando uma explosão provocou o desabamento da casa que ela vivia com a família, no bairro Barramares

Redação Folha Vitória

Foto: TV Vitória

A menina de 9 anos que ficou ferida após a explosão que provocou o desabamento de parte de uma casa, em Vila Velha, recebeu alta médica. Bianca saiu do hospital na terça-feira (09). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A pequena teve uma queimadura na perna. Ao deixar o hospital, ela segurou firme na mão da irmã mais nova, que também estava na casa com os pais no dia da explosão.

A menina contou à reportagem da TV Vitória/Record que ainda sente dor e que lembra do acidente. 

"Quando eu estava debaixo dos escombros, eu sonhava que estava na escola, que estava vendo os fogos (de artifício). Quando as coisas caíram em cima de mim, sonhei que os fogos caíram na minha cabeça. Acordei assustada chamando meu pai. Foi um susto muito grande", desabafou.

LEIA TAMBÉM: Família morava há 20 dias em casa que desabou após explosão em Vila Velha

Bianca irá precisar trocar o curativo, mas agora, passado o susto, ela só quer pensar em brincar com a irmã caçula.

Mirian Ramos, mãe das crianças, permanece internada no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Ela teve 74% do corpo queimado e está em coma induzido.

O laudo da perícia que irá apontar a causa da explosão ainda não foi liberado pelo Corpo de Bombeiros. A principal suspeita é que tenha sido provocado por um vazamento de gás.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record.