Mulher marca encontros para comer de graça em restaurantes
A universitária não tinha dinheiro e montou uma estratégia que deu certo e permitiu que ela jantasse em lugares diferentes por 16 dias seguidos
O mundo é dos mais espertos!
Uma mulher admitiu nas redes sociais estar aceitando convites em aplicativos de relacionamento exclusivamente para comer de graça em restaurantes.
De acordo com informações do R7, portal parceiro do Folha Vitória, ela compartilhou que, durante seus dias de faculdade, enfrentava dificuldades financeiras que a impediam de comprar suas próprias refeições.
Diante dessa situação, a mulher decidiu se cadastrar em um aplicativo de relacionamento e passou a aceitar convites de pretendentes apenas para garantir uma refeição gratuita e depois ir embora.
Essa estratégia mostrou-se eficaz e permitiu que ela jantasse em lugares diferentes por 16 dias seguidos.
Mulher descobre que ela e o namorado têm o mesmo amante: “Infiel”
Que babado!
Uma mulher de 23 anos revelou à Deidre Sanders, conselheira amorosa e colunista do jornal britânico Sun, ter descoberto que ela e o namorado têm um caso com o mesmo homem.
De acordo com o relato da jovem, ela contou ao namorado de 26 anos que estava o traindo com um amigo dele. Ela começou a se perguntar se o companheiro também estava sendo infiel.
Diante da dúvida, a mulher investigou o celular dele e, para a sua surpresa, encontrou fotos íntimas do namorado junto do homem com o qual ela o traía.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Homem simula assalto para pedir namorada em casamento
A jovem explicou à conselheira amorosa que já estava há um ano com o namorado quando conheceu o amigo dele, que estudava na mesma universidade.
Ela o achou “lindo” e a atração foi “instantânea”. Ainda conforme o relato, o trio estava bebendo na residência do casal quando o caso começou.
“Meu namorado abriu algumas cervejas, depois tomamos vinho. Ele ficou bêbado rapidamente e foi para a cama. O amigo e eu colocamos um filme, mas ele começou a dar em cima de mim”, disse.
“Acabamos fazendo sexo em todos os lugares: no sofá, no chão e na mesa da cozinha. Tudo enquanto meu namorado estava dormindo lá em cima”, relatou ela.
LEIA TAMBÉM: Motel inaugura suíte fitness com aparelhos de academia: “Tá pago”
Surpresa com as imagens que encontrou, a mulher ficou se perguntando se o namorado havia “armado tudo”, por algum fetiche ou se a traição com a mesma pessoa foi apenas uma “coincidência”.
De acordo com o conselho de Deidre Sanders, a leitora deveria contar toda a situação para o namorado e ver o que acontece. Os dois poderiam buscar o “perdão mútuo” ou decidir aproveitar a três.
Mãe dorme com noivo da filha 48h antes do casamento: “Bêbado”
Uma mulher traída usou o Reddit para desabafar e deu o que falar nas redes sociais. Por meio de uma publicação no fórum online, ela contou ter descoberto que o noivo havia feito sexo com a mãe dela cerca de 48 horas antes do casamento.
A jovem ainda revelou que o noivo havia chegado em casa “extremamente bêbado” após a despedida de solteiro e acabou na cama com a sogra, que estava hospedada para ajudar nos preparativos do casamento.
“Minha despedida de solteira foi na mesma noite. Cheguei em casa por volta das 3 da manhã e vi que ele não estava na nossa cama. Ele estava, na verdade, com minha mãe. Bem no quarto ao lado”, disse.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Noiva mente para ter make mais barata e revolta maquiadora: “Golpista”
“Na manhã seguinte, ele saiu silenciosamente enquanto eu ainda dormia. Em seguida, abriu a porta fingindo que tinha acabado de voltar para casa. Ele foi para a cama comigo e me contou aquela mentira”, relatou a mulher.
“Como se isso não bastasse, ele também iniciou o sexo [comigo] logo depois. Ele esteve com minha mãe pouco tempo antes”, acrescentou ela.
Sem provas da traição, a mulher decidiu continuar com a união. No entanto, dois anos depois do casamento, o marido de 29 anos admitiu finalmente a verdade.
Ao ouvir a dolorosa confissão, ela disse: “F...-se tudo. Eu literalmente não consigo acreditar nisso. Minha mãe tem um histórico de tentar flertar com caras com quem namorei. Meu marido sabia disso. Nós rimos disso, ele me garantiu que nunca pensaria que ela era atraente. Que m...”.
Em seguida, a mulher decidiu confrontar a mãe de 55 anos por telefone. “O meu marido me contou tudo. Ela passou vários minutos fingindo não saber do que eu estava falando. Depois negou tudo e disse que ele estava inventando. Então ela alegou ter acordado com meu genro a forçando a fazer sexo”, explicou.
LEIA TAMBÉM: Casais de gêmeos idênticos se casam com roupas iguais; veja vídeo
“Encerrei a ligação, não conseguia parar de chorar, ela se recusou até mesmo a admitir a verdade e muito menos assumir qualquer responsabilidade ou pedir desculpas”, disse.
“A pessoa que deveria amar você, não importa o que acontecesse... E ela também acha que eu sou estúpida? Por que continuar mentindo para alguém que sabe que você está mentindo, a menos que você realmente pense que eles cairiam na sua m...?”, desabafou.
Depois da confissão do marido, a mulher traída pediu o divórcio e cortou relações com a mãe.
“Tudo parece irreal. Estou completamente perdida e quase sinto como se fosse um sonho. Perdi as duas pessoas mais importantes da minha vida. Porque eles decidiram que eu não era tão importante para eles quanto dar uma rapidinha. Bem, espero que tenham sido os melhores 10 minutos de suas vidas”, contou.
“Claro, talvez meu marido não tenha voltado para casa naquela noite com a intenção planejada de dormir com ela. Ele provavelmente não o fez e foi apenas um julgamento horrível por beber demais. Isso não muda o fato de ele e minha mãe terem feito sexo”, continuou o desabafo.
“Não consigo imaginar permanecer num casamento em que o meu marido f... minha mãe. Duas noites antes do nosso casamento. Simplesmente não há como voltar atrás, certo? Não, eu nunca vou superar ou perdoar isso”, finalizou a mulher.
LEIA TAMBÉM: Andressa Urach revela vídeos eróticos com filho: “Ele sabe o que eu gosto”