Pastor é espancado após tentar fazer sexo com mulher casada
O “profeta” foi agredido e expulso da cidade onde morava por fiéis após ele tentar fazer sexo com uma mulher casada para salvá-la de “maus espíritos”
Um pastor foi espancado e expulso da cidade onde vivia e ministrava após tentar fazer sexo com várias mulheres casadas, alegando que isso as "exorcizaria dos maus espíritos".
De acordo com informações do site "Mordern Ghana", divulgadas pelo Extra, o homem é conhecido como Profeta KBY Nsonyameye. Ele era o líder da Capela Graceland, em Awutu Breku, Gana.
>> Quer receber nossas 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A "teologia" de Nsonyameye sustentava que fazer sexo com ele serviria como uma forma de limpeza e purificação espiritual, "expulsando espíritos malignos dos corpos das fiéis".
O marido e familiares de uma dessas mulheres casadas armaram uma cena e flagraram o pastor, que já estava nu com a vítima, no dia 22 de janeiro.
A fiel havia compartilhado que estava passando por problemas no casamento e o líder religioso afirmou que a solução seria ela dormir com ele.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Homem simula assalto para pedir namorada em casamento
O grupo encontrou o pastor no quarto da mulher, o agrediu e o arrastou para fora da casa. Indignados, outros moradores de Awutu Breku também participaram das agressões antes de expulsarem o pastor da cidade, proibindo-o de retornar.
Em seguida, Nsonyameye foi denunciado. Ele já havia sido interrogado pela polícia no ano passado em relação a um incidente envolvendo uma menor de idade.
Ex-pastor com 2 mulheres e 23 filhos busca terceira esposa: “Somos cristãos”
Um ex-pastor, casado com duas mulheres, surpreendeu ao revelar sua busca por uma terceira esposa. Thom Miller, de 68 anos, está atualmente casado com Reba Miller, de 27 anos, e Belinda, de 51 anos.
“Estamos apaixonados e vivemos de forma diferente. Não somos loucos. Somos cristãos que seguimos a Bíblia e acreditamos que em nenhum lugar das Escrituras ela disse ‘pare de fazer isso”, declarou o ex-pastor.
LEIA TAMBÉM: Adolescente quase fica cega após seguir dicas de beleza do TikTok
Embora algumas pessoas expressem preocupações sobre a diferença de idade entre Reba e Thom, o casal explica que isso “não faz diferença” para eles.
O homem afirma que ama igualmente ambas as esposas e não favorece uma em relação à outra. Apesar de não ter planos imediatos para incluir uma terceira esposa na relação, Thom disse que a ideia já “foi discutida”.
“Todo o caminho para isso é mais familiar e se a pessoa certa viesse sozinha e nos coubesse e nos sentíssemos seguros em trazer essa pessoa para a família, então com certeza, sim, faríamos, mas não há planos imediatos para fazer isso agora”, contou o ex-pastor.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Noiva mente para ter make mais barata e revolta maquiadora: “Golpista”
Surpreendentemente, as duas mulheres não veem problema na possibilidade de uma terceira esposa. “A monogamia não funcionou para mim e a monogamia não funciona para muitos homens”, alegou Thom.
VÍDEO | Pastor é flagrado pela esposa em motel com suposta "irmã" da igreja
Um pastor foi flagrado por sua esposa em um motel enquanto estava na companhia de uma suposta "irmã" da igreja, em Manaus. Embora o caso tenha acontecido em agosto deste ano, as imagens da confusão viralizaram nesta semana.
No vídeo, o homem que está dentro do carro é abordado pela esposa na entrada do motel. Ele é acusado de traí-la, enquanto uma amiga da mulher registra toda a cena.
LEIA TAMBÉM: Andressa Urach revela vídeos eróticos com filho: “Ele sabe o que eu gosto”
“Mostra pros irmãos da igreja tudinho. Ah, tu vai embora, é? Pode ir, vai com Deus […] Acabou com a sua vida […] Você vai ficar sem nada”, diz a esposa no vídeo.
A mulher, que supostamente é uma das fiéis da igreja, deixa o local no início da discussão. Enquanto isso, o homem é expulso do local e sai a pé.
Veja o vídeo do momento em que a esposa flagrou o marido pastor no motel:
Homem casado viraliza ao namorar bonecas sexuais: “Conforto”
Um homem viralizou nas redes sociais após compartilhar seu relacionamento com bonecas sexuais. Utilizando o pseudônimo Rod, ele defende que essas bonecas são uma fonte de conforto.
De acordo com o australiano, elas o ajudam a superar a solidão e a cuidar da saúde mental. Isso porque, no auge da pandemia, Rod estava enfrentando problemas no casamento e decidiu investir em uma boneca sexual chamada Karina Luvly.
Inicialmente, a esposa do homem não via com bons olhos a relação dele com as bonecas, mas ao longo do tempo, passou a compreender a importância delas e aceitou o relacionamento.
Curiosamente, Rod não apenas criou uma conta no Instagram para Karina, mas também a apresentou à sua mãe. Segundo informações do RIC, a presença da boneca nas redes sociais ajudou com oportunidades de trabalho na vida dele.
LEIA TAMBÉM: Durante nevasca, mulher dá à luz no McDonald's: “McBaby”