VÍDEO | Cachorro caramelo rouba três lojas em menos de um mês
De acordo com relatos dos comerciantes, o cachorro foi flagrado levando uma pele de bumbo de bateria, um frasco de perfume e um pacote de biscoitos
Um cachorro caramelo está perturbando a tranquilidade dos comerciantes na cidade de Franca, no interior do estado de São Paulo.
Em menos de um mês, o animal já “furtou” três estabelecimentos locais: uma padaria, uma loja de instrumentos musicais e uma perfumaria.
De acordo com relatos dos comerciantes, o cachorro foi flagrado levando uma pele de bumbo de bateria, um frasco de perfume e um pacote de biscoitos.
As câmeras de segurança das lojas capturaram os crimes.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o cachorro caramelo adentra uma padaria, pega um pacote de biscoitos de uma prateleira e sai do estabelecimento.
Uma funcionária corre atrás dele, mas o cão consegue fugir com o item na boca.
*Créditos das imagens: RICTV
Homem atropela mulher grávida após briga por coxinha
Um homem está sendo investigado por atropelar a própria esposa, grávida de quatro meses, com uma motocicleta, por volta das 19h20 desta segunda-feira (29), no bairro Manacás, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Os bombeiros foram acionados para prestar assistência à vítima de 21 anos, que sofreu diversos ferimentos. De acordo com relatos da mulher aos militares, a briga começou devido a uma coxinha.
LEIA TAMBÉM: Mulher descobre que ela e o namorado têm o mesmo amante: “Infiel”
Após o desentendimento, a mulher desceu da motocicleta e decidiu ir embora de ônibus. Porém, no caminho até o ponto de ônibus, ela foi atropelada.
Segundo informações do R7, portal parceiro do Folha Vitória, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a jovem para uma unidade de saúde.
A Polícia Militar também foi acionada, mas o suspeito não foi encontrado, pois fugiu após o acidente. Ainda de acordo com informações da PM, o homem deve responder na justiça por lesão corporal.
VÍDEO | Pastor proíbe fiéis de assistirem doramas: “Ignorantes”
Um pastor viralizou nas redes sociais após criticar os doramas e proibir os jovens da igreja de fazerem o gesto do “coração de dorama”. Durante um culto no dia 29 de janeiro, Ailton Jr compartilhou sua opinião sobre as produções asiáticas.
“Não façam mais o coração de dorama nos púlpitos da igreja para tirar fotos. Vocês sabem o que é dorama? Quem aqui sabe o que é dorama? Defesa da androginia! Não há definição de masculino ou feminino, e todos fazem o sinal de dorama porque são ignorantes”, disse o religioso.
LEIA TAMBÉM: Pastor é espancado após tentar fazer sexo com mulher casada
O vídeo do discurso foi compartilhado na página “Debochados da Bleia”, onde os seguidores do perfil reagiram às declarações do pastor nos comentários.
“Acho que esse senhor nunca assistiu dorama, pois ensina valores, fidelidade, gentileza… Acho que ensina mais do que a ignorância dele”, escreveu um internauta.
Nas imagens, é possível notar que alguns jovens fiéis presentes não concordam com as afirmações. Assista:
Mulher marca encontros para comer de graça em restaurantes
O mundo é dos mais espertos!
Uma mulher admitiu nas redes sociais estar aceitando convites em aplicativos de relacionamento exclusivamente para comer de graça em restaurantes.
De acordo com informações do R7, portal parceiro do Folha Vitória, ela compartilhou que, durante seus dias de faculdade, enfrentava dificuldades financeiras que a impediam de comprar suas próprias refeições.
LEIA TAMBÉM: Motel inaugura suíte fitness com aparelhos de academia: “Tá pago”
Diante dessa situação, a mulher decidiu se cadastrar em um aplicativo de relacionamento e passou a aceitar convites de pretendentes apenas para garantir uma refeição gratuita e depois ir embora.
Essa estratégia mostrou-se eficaz e permitiu que ela jantasse em lugares diferentes por 16 dias seguidos.
VÍDEO | Homem simula assalto para pedir namorada em casamento
Para inovar no pedido de casamento, um homem decidiu simular um assalto a mão armada contra a namorada em Cali, na Colômbia, no sábado, dia 27 de janeiro.
Um vídeo que viralizou nas sociais mostra a cena inusitada. Primeiro, um carro vermelho parando em um cruzamento, quando, de repente, um pedestre e uma motocicleta bloqueiam o caminho.
LEIA TAMBÉM: Adolescente quase fica cega após seguir dicas de beleza do TikTok
Os “criminosos” abordam o veículo e obrigam que os passageiros saiam. Logo depois, mais dois homens chegam em outra motocicleta e se juntam à cena do crime.
O casal é retirado do carro enquanto um dos homens mostra o que parece ser uma arma. As coisas ficam ainda piores quando dois membros da quadrilha forçam o motorista a se ajoelhar no meio da rua.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Noiva mente para ter make mais barata e revolta maquiadora: “Golpista”
No entanto, surpreendentemente os homens param de gritar. O namorado ajoelhado mostra uma aliança de casamento e revela que o assalto era, na verdade, uma cena para um pedido de casamento.
Satisfeitos por realizarem a farsa com perfeição, os cúmplices aplaudem e gritam na rua. Emocionada, a mulher dá um tapa no namorado antes de chorar de alegria e alívio. No fim, ela disse sim. Assista:
Não deu outra. O vídeo viralizou nas redes sociais e surpreendeu os internautas. “É preciso amar alguém de todo o coração para estar com ele na saúde e na doença, em sequestros ou roubos”, comentou um usuário.
Outros, no entanto, se mostraram irredutíveis e consideraram a cena um “incitamento à violência”. “Como é triste ter a violência e a insegurança tão normalizadas”, lamentou uma pessoa, enquanto outra disse que não aceitaria o pedido de casamento por conta da pegadinha.
LEIA TAMBÉM: Durante nevasca, mulher dá à luz no McDonald's: “McBaby”