VÍDEO | Homem simula assalto para pedir namorada em casamento
Para inovar no pedido, o homem decidiu fingir um assalto a mão armada contra a namorada em Cali, na Colômbia; veja o vídeo
Para inovar no pedido de casamento, um homem decidiu simular um assalto a mão armada contra a namorada em Cali, na Colômbia, no sábado, dia 27 de janeiro.
Um vídeo que viralizou nas sociais mostra a cena inusitada. Primeiro, um carro vermelho parando em um cruzamento, quando, de repente, um pedestre e uma motocicleta bloqueiam o caminho.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os “criminosos” abordam o veículo e obrigam que os passageiros saiam. Logo depois, mais dois homens chegam em outra motocicleta e se juntam à cena do crime.
O casal é retirado do carro enquanto um dos homens mostra o que parece ser uma arma. As coisas ficam ainda piores quando dois membros da quadrilha forçam o motorista a se ajoelhar no meio da rua.
LEIA TAMBÉM: Casais de gêmeos idênticos se casam com roupas iguais; veja vídeo
No entanto, surpreendentemente os homens param de gritar. O namorado ajoelhado mostra uma aliança de casamento e revela que o assalto era, na verdade, uma cena para um pedido de casamento.
Satisfeitos por realizarem a farsa com perfeição, os cúmplices aplaudem e gritam na rua. Emocionada, a mulher dá um tapa no namorado antes de chorar de alegria e alívio. No fim, ela disse sim. Assista:
Não deu outra. O vídeo viralizou nas redes sociais e surpreendeu os internautas. “É preciso amar alguém de todo o coração para estar com ele na saúde e na doença, em sequestros ou roubos”, comentou um usuário.
Outros, no entanto, se mostraram irredutíveis e consideraram a cena um “incitamento à violência”. “Como é triste ter a violência e a insegurança tão normalizadas”, lamentou uma pessoa, enquanto outra disse que não aceitaria o pedido de casamento por conta da pegadinha.
VÍDEO | Cadeirante surpreende noivo ao caminhar até o altar
Caminhar até o altar no dia do seu casamento já é emocionante, mas Carrie Redhead, de 28 anos, conseguiu deixar esse momento ainda mais especial.
A mulher, que é cadeirante, surpreendeu o noivo e os convidados ao abandonar temporariamente a cadeira de rodas e andar até o altar.
Carrie nasceu com linfangiectasia intestinal, também conhecida como doença de Waldmann, que causa a perda de proteínas especiais do intestino. Há dois anos, por conta do agravamento da condição, ela passou a utilizar uma cadeira de rodas.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Noiva mente para ter make mais barata e revolta maquiadora: “Golpista”
No entanto, isso não impediu a mulher de realizar o seu sonho de caminhar até o altar. O casal compartilhou o vídeo emocionante desse momento nas redes sociais, alcançando milhões de visualizações.
“Eu nunca, em um milhão de anos, esperei que isso acontecesse”, escreveu o noivo, Joel. O casal está há mais 8 anos juntos, e já tem duas filhas.
Em outro vídeo, o homem compartilha Carrie participando de uma corrida esportiva de pais como cadeirante.
Joel expressou sua alegria ao ver a esposa vencendo mais um desafio, especialmente porque ela se sentia desconfortável ao sair em público com a cadeira de rodas.
“As melhores mães do mundo farão qualquer coisa pelos seus filhos, independentemente dos obstáculos”, escreveu o marido apaixonado.
LEIA TAMBÉM: Durante nevasca, mulher dá à luz no McDonald's: “McBaby”
INSPIRAÇÃO
Carrie, em seus diversos momentos desafiadores, motiva outras pessoas a aproveitarem experiências especiais, mesmo diante de limitações de mobilidade.
A relação de carinho e parceria do casal também serve como inspiração para muitos. “O amor honestamente nos permite extrair forças de lugares que nunca soubemos que tínhamos à nossa disposição”, comentou um internauta.
VÍDEO | Noiva diz “não” no altar e convidados aplaudem: “Perfeito”
Que babado!
O vídeo de um casamento em Chinú, na Colômbia, viralizou nas redes sociais. Na cerimônia, a noiva disse "não" ao futuro marido no altar e chocou a todos.
Porém, embora as pessoas tenham ficado surpresas com a situação, um dos convidados chegou a aplaudir a decisão da mulher.
LEIA TAMBÉM:
>> VÍDEO | Nadadora de 99 anos bate três recordes mundiais em um dia
>> Cães se revezam para espiar moradores pela janela: “Fofoqueiros”
>> VÍDEO | Academia distribui cerveja aos alunos: “Pós-treino”
A cerimonialista começou perguntando: “Jessica Lucia é o seu desejo de viver e contrair matrimônio civil através do procedimento notarial com Santiago Restrepo?”.
A mulher olhou para o noivo por alguns segundos, mas ao invés do tão esperado "sim", ela respondeu: “Não sei por que houve problemas justamente hoje, não”.
No vídeo, um dos convidados comemorou com aplausos e gritos: “pronto, perfeito, é a melhor coisa que aconteceu”. Veja:
Para se justificar, a noiva explicou que o noivo mentiu para ela e que o sogro tratou os filhos dela mal.
“O Santiago mentiu para mim, ele me disse que o pai dele estava muito feliz, que ele ia pagar pelo casamento, não sei, ele se deixa influenciar pelo pai, olha como ele tratou os meus filhos quando eu cheguei, não vou me casar, primeiro os meus filhos”, disse a mulher. Em seguida, o noivo tira o anel dela.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Padre se irrita com choro e dá tapa em bebê durante batismo