Enterro de Júnior Vieira, mestre na arte dos bolos, será em Vila Velha
A família do cake designer, que morreu em São Paulo, publicou data, horário e locais do velório e do sepultamento
O corpo do designer de bolos Júnior Vieira, mestre na arte da confeitaria do Espírito Santo, será velado e sepultado nesta quarta-feira (15) em Vila Velha.
Júnior Vieira morreu no último domingo (12), aos 47 anos, devido a insuficiências renal e hepática, enquanto estava de férias em São Paulo.
A notícia de sua partida surpreendeu amigos e admiradores, deixando em choque profissionais do setor de confeitaria e festas do Espírito Santo, onde ele era considerado um dos mais talentosos profissionais.
LEIA TAMBÉM:
Morre Junior Vieira, aos 47 anos, mestre na arte de fazer bolos no ES
ES tem novo alerta para chuvas intensas em 58 cidades; veja quais
Parte de casa desaba em Guarapari e deixa homem ferido
Segundo a família, o velório acontecerá na quarta-feira das 9h às 15h, no Memorial Zelo, localizado na Rua Castelo Branco, 1620, no Centro de Vila Velha.
Já o enterro será realizado no Cemitério Municipal do Centro de Vila Velha, na Rua Coronel, sem número, também no Centro do município.
Nas redes sociais, a família publicou um emocionado convite para que amigos, familiares e admiradores compareçam às cerimônias e prestem as últimas homenagens a Júnior Vieira.
"É com o coração apertado que convidamos todos que, de alguma forma, fizeram parte da história do Júnior a nos acompanhar no velório e sepultamento para juntos prestarmos nossas últimas homenagens e celebrar toda a sua trajetória, que será eternamente lembrada."
A família do designer de bolo agradeceu o carinho recebido neste momento de dor. "Agradecemos de coração todo o carinho, as orações e o apoio que nos têm sido oferecidos. Que a força do amor nos ajude a atravessar esta dolorosa separação", disse.
Veja a postagem sobre velório e enterro:
Trajetória de sucesso e legado
A cerimonialista Ingrid Castro destacou a genialidade de Júnior.
"Ele era um amigo pessoal e, para mim, o maior designer de bolos que o Espírito Santo já teve. Júnior ousava desafiar limites. Fez os bolos dos meus aniversários de 50 e 60 anos, e o do meu casamento. Sua criatividade era incomparável", destacou.
Já a CEO da empresa Nuvem Sublimação, Rachael Pires, classificou a partida do designer de bolos como "irreparável".
"Júnior era um artista completo, sempre disposto a ajudar. Sua partida é uma perda irreparável para o mercado de eventos do Estado".