Geral

Corpo de homem é encontrado por pescador em praia de Vila Velha

O homem, com cerca de 45 anos, já estava sem vida quando foi resgatado. Segundo a prefeitura, a vítima está vestida e com documentos

Foto: WhatsApp/ Folha Vitória

O corpo de um homem foi encontrado, na tarde deste sábado (19), no mar da praia de Itaparica, em Vila Velha, na altura do quiosque do Jajá. Segundo a prefeitura de Vila Velha, o corpo foi localizado por um pescador da região.

Equipes do Salvamar e da Guarda Municipal foram acionadas para atender a ocorrência. O homem, com cerca de 45 anos, já estava sem vida quando foi resgatado.

Ainda segundo a prefeitura, o homem está vestido e com documentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local no fim da tarde. Somente após passar por exames, será possível saber a causa da morte.

LEIA TAMBÉM: “Tenham cautela”, diz tia de homem encontrado morto após mergulho em Guarapari

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.