Geral

Menina de 7 anos atingida por tiro no rosto passou por três cirurgias

A menina estava no colo do pai em casa, quando criminosos invadiram a residência, que fica no bairro Itanguá, em Cariacica

Foto: TV Vitória

A menina, de 7 anos, baleada no rosto há quase um mês precisou passar por mais uma cirurgia. Esse é o terceiro procedimento que ela é submetida desde o dia do crime.

A criança foi atingida por um tiro no rosto em 17 de janeiro. A menina estava no colo do pai em casa, no bairro Itanguá, em Cariacica, quando criminosos invadiram o local. O pai e o tio da menina também foram atingidos

O tiro entrou próximo ao olho direito da menina e saiu pela parte de trás da cabeça. Desde então, ela está internada e segue em recuperação.

LEIA TAMBÉM: 

>>VÍDEO | Menina baleada na cabeça em Cariacica está internada  

>> Menina de 7 anos baleada na casa do pai sai da intubação, mas continua na UTI

Segundo as investigações, o alvo dos criminosos seria o pai dela. Isso porque, de acordo com a polícia, ele já foi condenado por tráfico de drogas e havia saído da reclusão para cumprir pena em regime semiaberto três meses antes do ataque.

Em 28 de janeiro, um jovem de 18 anos, suspeito de ter participado do crime, foi preso durante patrulhamento no bairro Vila Oásis. Ele estava com dois adolescente e, com o trio, a polícia encontrou duas armas, drogas, dinheiro e um celular roubado.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime. 

LEIA TAMBÉM: Família baleada em Cariacica: pai tentou proteger menina durante ataque

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.