Geral

Bebê morre afogado em piscina após pular cerca de proteção

João Pedro Lemes da Silva chegou a ser socorrido pelos familiares, mas não resistiu

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução redes sociais

Um bebê de 1 ano e 6 meses morreu afogado em uma piscina na casa da família, em Aparecida de Goiânia, Goiás. A piscina tinha uma cerca de proteção para prevenir acidentes, mas o bebê pulou o cercado e morreu afogado. A tragédia foi na última quinta-feira (22).

João Pedro Lemes da Silva chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mas não resistiu.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a emergência, mas a morte foi confirmada antes do transporte. O caso foi registrado como morte acidental na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás

Um familiar contou que João Pedro saiu da mercearia da família sem ninguém perceber e voltou para casa, no mesmo lote do comércio e onde fica a piscina. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mãe do menino, Débora Lemes, prestou homenagem à criança através das redes sociais: “Você foi o melhor presente que Deus nos deu, ficará para sempre no meu coração”.

O corpo de João Pedro foi enterrado na sexta-feira (23) no cemitério Jardim Esperança. 

LEIA TAMBÉM: Menina salta de parapente, piloto morre no voo e após 13 dias ela sofre novo acidente