Motorista de aplicativo de 27 anos desaparece após sair para fazer corrida em Cariacica
Jonata de Souza Oliveira também é mecânico e está desaparecido desde a noite de domingo (11)
O motorista de corridas por aplicativo Jonata de Souza Oliveira, 27 anos, que também é mecânico, desapareceu em Cariacica e familiares estão desesperados e fazem buscas para tentar localizá-lo.
Ele trabalha como mecânico durante o dia e à noite faz corridas por aplicativo para complementar a renda. Jonata é casado e pai de duas crianças, de 9 e 11 anos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a família, o motorista não dá notícias desde a noite de domingo (11), quando saiu em um Onix branco para fazer corridas. O veículo, que é alugado, foi encontrado abandonado no bairro Nova Esperança, em Cariacica, mas sem vestígios de Jonata.
A esposa dele, Tainá Neves de Oliveira, relatou que o marido foi visto pela última vez quando estava em Santa Bárbara, também Cariacica, na casa de parentes, por volta de 17 horas de domingo.
LEIA TAMBÉM: Moto bate em ônibus do Transcol e dois homens ficam feridos em Vitória
"Ele passou mal e nós fomos para o pronto-atendimento porque Jonata estava com suspeita de dengue. Ficamos no PA até por volta de 15 horas. Chegamos na casa da minha mãe e ele foi lavar o carro. Eu até pedi para ele não ir trabalhar, mas ele foi. Liguei para ele às 20h48, mas depois disso, por volta de meia-noite, tentei fazer contato com Jonata, mas não consegui mais falar", disse Tainá.
Buscas por bairros a partir dos dados do GPS
Familiares e amigos fazem buscas por conta própria pelo motorista de aplicativo desde a madrugada de segunda-feira (12).
Eles refazem o trajeto que ficou registrado no GPS do aplicativo de corrida de Jonata. Já passaram por vários bairros, como: Bela Vista: Tucum, São Francisco, Nova Esperança e Nova Rosa da Penha II. Também já procuraram em postos de saúde e hospitais.
O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil, na Delegacia Regional de Cariacica. A mãe do motorista de aplicativo, Luíza de Souza, abalada com o sumiço do filho, faz um apelo:
"A gente não sabe de nada. Eu peço quem tiver com meu filho, solta ele. Jonata é um menino bom, trabalhador, nãotem vício de nada, tem três filhos para criar, todo mundo gosta dele. Ele não tinha que ser vítima de maldade. Quem encontrar meu filho, entra em contato com a polícia, com a gente".
Informações sobre o paradeiro de Jonata podem ser passadas para o Disque-denúncia, pelo 181, ou diretamente para a Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas, pelo telefone (27) 3137-9065.
LEIA TAMBÉM: Mulher é resgatada por bombeiros após desaparecer no mar da Praia da Costa