Geral

VÍDEO | Carreta tomba em cima de carro e interdita BR-262 em Marechal Floriano

Criança teve lesões leves e a motorista foi socorrida por helicóptero do Notaer. Capotamento aconteceu no quilômetro 49 na tarde desta segunda-feira (26)

Foto: Reprodução

ATUALIZAÇÃO: O Corpo de Bombeiros informou inicialmente que o acidente envolveu uma carreta e dois carros. No entanto, a PRF declarou mais tarde que a carreta caiu em cima de apenas um carro de passeio.

Um capotamento envolvendo uma carreta e um carro interditou totalmente a BR-262 no quilômetro 49, localizado na zona rural de Marechal Floriano, região Serrana do Espírito Santo. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (26), por volta de meio-dia. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O Corpo de Bombeiros, inicialmente, informou que a apuração no local era a de que a carreta teria tombado em cima de dois carros.

No entanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em nota enviada à reportagem por volta de 16h20, atualizou dizendo que o acidente envolveu a carreta e um carro de passeio. 

Criança resgatada com lesões leves

Segundo a PRF, uma criança de 9 anos foi retirada do carro com lesões leves. Já a motorista do carro foi encaminhada de helicóptero do Notaer (Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar) para um hospital da Grande Vitória. Não foi informado o estado de saúde dela.

Com o acidente, a via chegou a ser interditada totalmente para as operações de resgate. Um intenso congestionamento foi registrado na BR-262. Por volta de 16h30, a PRF informou que o trânsito já estava em “Pare e Siga”.

O carro ficou completamente destruído. Equipes dos Bombeiros foram encaminhadas e a ocorrência ainda está em andamento.

Vídeos e fotos encaminhados para a reportagem mostram que bombeiros usaram equipamentos para cortar o carro e assim ter acesso às vítimas. Várias pessoas pararam na pista para acompanhar o resgate.

Veja vídeos:

LEIA TAMBÉM: Cuidadora morta pelo marido era obrigada a morar na mesma casa com a 2ª mulher dele