Momentos de medo e desespero! Estes são os sentimentos que definiram a família da criança de 10 anos, que foi baleado na perna em Guarapari, na última sexta-feira (19). O caso aconteceu no bairro Elza Nader e após o susto, o menino precisou passar por uma cirurgia.
Apesar da gravidade, a criança se recupera. A avó da criança precisou parar de trabalhar e mesmo com a renda do marido, a família não tem condições de comprar nem mesmo a alimentação.
Leia também: Criança baleada em Guarapari passa por cirurgia e se recupera no quarto
Após o neto ter sido vítima de bala perdida durante a confusão, Luciene Silva, que trabalha como catadora de materiais recicláveis, precisou deixar o serviço para ficar com o menino no hospital.
“Meu esposo trabalha como ajudante de pedreiro lá no bairro mesmo, mas não dá para pagar o aluguel, a água e a luz. Comida é sempre pingado. Não tem como fazer aquela compra do mês. Estamos pedindo fralda para ajudar porque no hospital está em falta, então está muito difícil”.
A família pede ajuda e quem puder colaborar com qualquer doação é só entrar em contato com a dona Luciene pelo número 27 9 9661-6642.
* Com informações do repórter Douglas Camargo, da TV Vitória/RecordTV