CRM-ES publica nota de pesar após assassinato de médico em Montanha
Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (26). O suspeito foi detido horas depois
O Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) publicou na tarde deste domingo (26), uma nota de pesar pela morte do médico Aloísio Vieira Silva, de 30 anos. Na página do Conselho no Instagram, a mensagem é de solidariedade aos amigos e familiares da vítima.
"É com profundo pesar que o CRM-ES recebe a notícia do falecimento do colega Aloísio Vieira Silva. Nossa solidariedade aos amigos e à família", diz a nota.
O corpo do médico foi encontrado na manhã de hoje, no Centro de Montanha, região Norte do Espírito Santo. A polícia foi acionada por volta o das 9h30.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria matado Aloísio a facadas, levado os pertences pessoais e o veículo dele. O corpo foi encontrado por colegas de trabalho que desconfiaram do atraso de Aloisio em assumir o plantão na manhã deste domingo e que foram até o local onde ele morava para saber o que poderia ter acontecido.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser liberado para os familiares.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Suspeito detido horas após o crime
O suspeito de assassinar o médico foi detido horas depois do crime por meio de um trabalho em conjunto das polícias Militar e Civil. Ele estava em Conceição da Barra, no bairro Cobras. Os objetos de Aloísio foram encontrados com o homem.
Os detalhes do crime ainda não foram divulgados. A polícia agora trabalha para saber qual a motivação do crime. O caso foi configurado como latrocínio.
A vítima atuava em uma unidade de internação da região de Mucurici, também no Norte do Estado. O secretário de Turismo, Cultura e Esporte do município lamentou o ocorrido nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM: Batalhão de Trânsito realiza 101 flagrantes por embriaguez em apenas uma noite