O menino Kayllon Breno Sousa D Oliveira, de 6 anos, teve um dia mais do que especial na manhã desta sexta-feira (31). O pequeno, que sofre de uma deficiência visual severa, foi escoltado em um Porsche por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Viana até um hospital em Vitória.
O pequeno morador de Iúna, no Caparaó do Espírito Santo, foi até a Capital para a realização de mais uma fase de seu tratamento, junto com seu pai, Josimar Reis.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Mesmo com o difícil momento, Kayllon não se deixou abalar. Segundo o inspetor Wylis Lyra, os agentes chegaram por volta das 4h na PRF, prepararam as viaturas, os cães e foram ao encontro de Kayllon e família.
“Um abraço delicioso marcou o reencontro de Kayllon com a PRF. Ele, mesmo cansado da viagem, chegou com alegria contagiante”, explica o agente da PRF.
Veja momentos:
Ainda segundo a PRF, as equipes saíram da PRF em Viana e Kayllon integrou a equipe na viatura.
“Ele usou o radiocomunicador, passava ‘orientações’ às demais viaturas, como ligar a sirene, não correr muito, ficar de olho nos bandidos”, descreve Lyra.
Após as ações, as equipes chegaram no Hospital Infantil e todos foram bem recebidos. “No local, ele realizou exames e sua família conversou com médicos, enfermeiros, assistente social, funcionários e com outros pacientes. A bateria de exames seguiu em uma clínica particular no bairro Santa Lúcia”, ressaltou Lyra.
Com despedidas e fotos, todos retornaram para a PRF no Centro de Vitória. Kayllan e família almoçaram e, logo após, conheceram a sede da PRF.
Após o longo e memorável dia, sob aplausos e agradecimentos de toda a PRF, 14h30 Kayllon e família iniciaram viagem de retorno à Iúna.
LEIA TAMBÉM: Mulher responsável por finanças em grupo criminoso é presa durante operação em Vila Velha