Geral

PRF escolta menino de Porsche até hospital de Vitória

O pequeno morador de Iúna, no Caparaó do Espírito Santo, foi até a Capital para a realização de mais uma fase de seu difícil tratamento

Foto: Divulgação / PRF

O menino Kayllon Breno Sousa D Oliveira, de 6 anos, teve um dia mais do que especial na manhã desta sexta-feira (31). O pequeno, que sofre de uma deficiência visual severa, foi escoltado em um Porsche por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Viana até um hospital em Vitória. 

O pequeno morador de Iúna, no Caparaó do Espírito Santo, foi até a Capital para a realização de mais uma fase de seu tratamento, junto com seu pai, Josimar Reis.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Mesmo com o difícil momento, Kayllon não se deixou abalar. Segundo o inspetor Wylis Lyra, os agentes chegaram por volta das 4h na PRF, prepararam as viaturas, os cães e foram ao encontro de Kayllon e família.

“Um abraço delicioso marcou o reencontro de Kayllon com a PRF. Ele, mesmo cansado da viagem, chegou com alegria contagiante”, explica o agente da PRF. 

Veja momentos: 

Ainda segundo a PRF, as equipes saíram da PRF em Viana e Kayllon integrou a equipe na viatura. 

“Ele usou o radiocomunicador, passava ‘orientações’ às demais viaturas, como ligar a sirene, não correr muito, ficar de olho nos bandidos”, descreve Lyra. 

Após as ações, as equipes chegaram no Hospital Infantil e todos foram bem recebidos. “No local, ele realizou exames e sua família conversou com médicos, enfermeiros, assistente social, funcionários e com outros pacientes. A bateria de exames seguiu em uma clínica particular no bairro Santa Lúcia”, ressaltou Lyra. 

Com despedidas e fotos, todos retornaram para a PRF no Centro de Vitória. Kayllan e família almoçaram e, logo após, conheceram a sede da PRF. 

Após o longo e memorável dia, sob aplausos e agradecimentos de toda a PRF, 14h30 Kayllon e família iniciaram viagem de retorno à Iúna. 

LEIA TAMBÉM: Mulher responsável por finanças em grupo criminoso é presa durante operação em Vila Velha

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória