Geral

Após 4 horas de interdição, BR-101 é liberada em Aracruz; carreta pegou fogo

Acidente na tarde deste sábado (2) deixou uma pessoa morta. Motorista da carreta sofreu ferimentos leves

Foto: Reprodução/ Vídeos

As pistas do trecho do quilômetro 183 da BR-101, que ficaram interditadas por quatro horas após uma carreta carregada de MDF tombar em Aracruz, na região Norte do Espírito Santo, foram liberadas às 16h45 deste sábado (02).

As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (´PRF). Uma pessoa morreu no local e o motorista da carreta sofreu ferimentos leves. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda segundo a PRF, a carreta carregava placas de MDF e pegou fogo logo após tombar na rodovia. O incêndio pode ter começado a partir do vazamento de combustível e com o atrito no asfalto. Ainda não há informações sobre o motivo do tombamento.

Vários leitores encaminharam à reportagem vídeos que mostram chamas altas do caminhão e o veículo completamente destruído.

VEJA VÍDEOS DO ACIDENTE: 

A pessoa que morreu no local do acidente não estava na carreta. Segundo apurações iniciais da polícia, ela estaria em um ponto de ônibus no local. O motorista sofreu ferimentos leves.

Foram enviados ao local guincho, ambulância e viatura de inspeção da Eco101, além da PRF, Polícia Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, assim como o rabecão. 

LEIA TAMBÉM: Motorista de aplicativo bate carro após reagir a assalto e lutar com bandido em Cariacica

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória