Descoberta de "múmias alienígenas" no Peru é anunciada por cineastas
Cineastas americanos afirmam que exemplares podem ter origem extraterrestre
Cineastas americanos afirmam ter descoberto novas "múmias alienígenas" no Peru. Segundo eles, esses seres de três dedos podem ser provenientes "de algum outro lugar da galáxia".
LEIA MAIS: Avistamento de óvnis em anel no Arizona intriga especialistas
Serena DC e Michael Mazzola, responsáveis pela descoberta, declararam que esses seres são distintos dos exemplares estudados atualmente por pesquisadores no México e Peru, após uma descoberta anterior. As novas múmias teriam sido encontradas em uma mina em uma montanha peruana e uma delas, conforme mostram as imagens, mede cerca de 1,20m de comprimento.
Os cineastas alegam que os seres possuem mais de mil anos de idade e que seu DNA é "30% desconhecido", além de apresentarem sinais de "engenharia genética", conforme relatado pelo jornal "The US Sun".
"Fomos ao Peru com pouca esperança e expectativa, mas voltamos percebendo que há uma grande história com enormes implicações que poderiam realmente mudar a história da Humanidade. Não estamos afirmando ter encontrado extraterrestres, mas acreditamos ter descoberto uma nova espécie e a realização de testes de DNA pode revelar sua origem", afirmou Serena.
LEIA TAMBÉM: Marrocos planeja construir mega estádio para a Copa do Mundo de 2030