Geral

Cantor sertanejo que morreu em acidente na BR-262 havia se tornado pai de gêmeos

Os bebês nasceram prematuros e, por isso, precisaram ficar internados. Elder Zanott viu os filhos poucas vezes no hospital e estava feliz em ser pai

Foto: Reprodução Facebook

O cantor sertanejo que morreu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (25) foi pai gêmeos recentemente. Segundo um amigo, Elder Zanett viu os filhos poucas vezes, já que as crianças nasceram prematuras e precisaram ficar internadas na maternidade. 

O amigo João Vitor contou ao Folha Vitória que as crianças tiveram alta e foram para casa nesta segunda-feira, dia do acidente. Como o cantor estava em um show, não viu os filhos em casa. Emocionado, João disse que Elder estava muito feliz com o nascimento dos filhos. 

A esposa do cantor sertanejo usou as redes sociais para se declarar e prestar uma homenagem ao marido. Poliana Zanotti escreveu:

Uma parte de mim foi com você, meu amor. Te amo para sempre. Nossos meninos e eu sentiremos a perda para todo sempre. Te encontro na eternidade“. 

Elder realizava apresentações em festas e eventos particulares, principalmente, na região Serrana do Espírito Santo, onde morava. Em 2021, ele venceu a categoria Evidência de um prêmio de música sertaneja do Estado.

O cantor morreu quando voltava de uma apresentação. O veículo onde estava o rapaz bateu de frente em um caminhão, na BR 262, próximo ao trevo de Paraju, em Marechal Floriano.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, encontrou o motorista do veículo preso às ferragens. Elder não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Além de cantor, uma criança também ficou ferida. O menino é enteado dele e estava deitado na pista, sendo assistido por populares, quando os bombeiros chegaram. 

O garoto foi levado para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. O estado de saúde da criança não foi informado.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.