Geral

Adolescente morre após horas ficar horas sob prédio que desabou em Vila Velha

Após 14 horas de trabalhos, o Corpo de Bombeiros confirmou nesta quinta-feira, 21, a morte da adolescente de 15 anos, vítima do prédio que desabou depois de uma explosão

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Quase 14 horas desde o início das operações de resgate das vítima do desabamento do prédio de três andares que ficava no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, o Corpo de Bombeiros resgatou a terceira vítima da tragédia, porém de acordo com a corporação ela estava sem os sinais vitais. 

De acordo com os bombeiros, a adolescente de 15 anos, identificada como Sabrina Morassuti Lima, não resistiu aos ferimentos. A notícia foi transmitida pelas redes sociais da corporação por volta das 20h40.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Sabrina Morassutti, 15 anos, e a mãe dela morreram no desabamento

As equipes de resgate localizaram a jovem por volta das 14h. Durante a tarde, os socorristas conversaram com ela e mantiveram contato para tentar retirá-la dos escombros. 

Médicos do Samu chegaram a levar oxigênio para a jovem, que estava presa entre lajes do prédio. A adolescente parou de se comunicar com os socorristas no início da noite.

Além de Sabrina, a mãe dela, Camila Morassutti Cardoso e o avô morreu no desabamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi encontrada sem vida. O último corpo a ser encontrado foi o do avô, um senhor de 68 anos.

Única sobrevivente: irmã e tia das vítimas foi resgatada com vida

Por volta de 12h, após mais de quatro horas da operação de resgate, uma das vítimas do desabamento foi socorrida com vida. Larissa Morassutti foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória, acompanhada de familiares. O estado de saúde dela não foi informado.

Vídeo registrou explosão e momento que prédio desabou em Vila Velha

O prédio de três andares que desabou na manhã desta quinta-feira (21) ficava no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. 

O Corpo de Bombeiros confirmou, por volta das 14h30, a morte de uma das vítimas do desabamento do prédio. De acordo com o coronel Carlos Wagner, a mulher encontrada sem vida seria Camila Morassutti Cardoso, uma das moradoras do imóvel.

Veja mais fotos do resgate:

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de Bombeiros/Divulgação


Pontos moeda