Geral

Família pede ajuda para encontrar idoso desaparecido no Sul do ES

O aposentado José Bezzera, de 75 anos, foi visto pela última vez na segunda-feira (22), em Muqui, perto de uma creche

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Acervo pessoal

A família do aposentado José Bezzera, de 75 anos, pede ajuda para para encontrá-lo porque ele está desaparecido há cinco dias. A última vez em que foi visto foi na manhã de segunda-feira (22).

Ele foi flagrado por câmeras de segurança caminhando no bairro Boa Esperança, no município de Muqui, na região Sul do Espírito Santo

Segundo informações da filha, Adriana Marinho Santiago Fernades, de 49 anos, essa foi a primeira vez que o pai desapareceu e a família está aflita. "Estamos buscamos em todos os lugares, olhando imagens de câmeras para tentar alguma pista do meu pai". 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ela disse que o aposentado, que mora com ela, tem uma rotina muito regrada e não possui nenhum tipo de vício. O idoso foi visto pela última vez andando em direção à creche do bairro.

"O meu pai sempre foi uma pessoa metódica. Ele acorda, sai de casa, vai comprar pão ou o jornal dele, cumprimenta algumas pessoas na rua e retorna para casa. Ele não é de sair com amigos. É estilo militar, bem regrados os horários dele", diz a filha, emocionada. 

A família já o procurou em hospitais, rodoviária e mobilizou pessoas de outros municípios da região Sul, como por exemplo Cachoeiro de Itapemirim e Mimoso do Sul. 

"Estamos desesperados, é uma angústia terrível passar por essa situação com um familiar. São cinco dias praticamente sem comer e dormir".

Segundo a família, José usava uma camisa listrada azul, um short azul e sapatos estilo mocassim. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. 

Informações sobre o paradeiro do idoso podem ser comunicadas pelo Disque-Denúncia pelo 181 ou em contato com a família pelos telefones (28) 99938-9188 e (28) 99999-7997. 

LEIA TAMBÉM: "Perdi muita coisa na vida": a história do argentino que tinha tudo e foi parar nas ruas do ES

Pontos moeda