Mulher que morreu com a filha em acidente na Rodovia do Sol trabalhava em hospital
Karla de Alexandre Sanches Martins, de 40 anos, era funcionária do Hospital das Clínicas. Ela e a filha de 8 anos morreram na batida nesta segunda-feira (8)
As duas vítimas fatais do acidente ocorrido na Rodovia do Sol, em Vila Velha, nesta segunda-feira (8), foram identificadas. Elas são a assistente administrativa Karla de Alexandre Sanches Martins, de 40 anos, e a filha, identificada como Ana Cecília Teixeira, de 8 anos.
Os policiais que atenderam a ocorrência contaram que o veículo saiu da pista, subiu em uma mureta de proteção, bateu em um poste e tombou para o outro lado. A ação teria acontecido após o motorista ter dormido ao volante.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Karla Martins trabalhava no setor administrativo do Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória.
Por meio de nota, emitida nessa terça-feira (09), o hospital comunicou com pesar o falecimento de Karla e afirmou que ela trabalhava no Centro Cirúrgico.
"Neste momento difícil, esta instituição expressa apoio e solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de trabalho", destacou o Hucam.
Enterro das vítimas acontece nesta quarta-feira
O velório e o enterro de Karla e de Ana Cecília serão realizados às 8h desta quarta-feira (10). Ele acontece no cemitério Jardim da Paz, localizado em Ponta da Fruta, em Vila Velha.
Família foi para a Bahia curtir o feriado
Familiares das vítimas, que estavam no local do acidente, disseram que a família morava em Itaparica, Vila Velha. Informaram ainda que eles viajaram para a Bahia para curtir o feriado e voltaram na segunda-feira (8) de manhã.
A viagem foi feita de ônibus. Assim que chegaram, decidiram ir para Guarapari curtir a praia, no último dia de folga. Mas, na volta, o acidente aconteceu.
Os familiares também afirmaram que o motorista estava acordado quando foi socorrido, e contou aos policiais que acabou cochilando ao volante. Porém, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Ladrão invade loja de lingerie na Praia do Canto e deixa prejuízo de R$ 4 mil