• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Famílias cadastradas em benefícios sociais não devem sair de casa para atendimentos presenciais

Geral

Famílias cadastradas em benefícios sociais não devem sair de casa para atendimentos presenciais

Atendimentos presenciais estão suspensos em Venda Nova do Imigrante desde o início da pandemia no Brasil e a implementação de medidas preventivas

Foto: Ascom/PMVNI
A Capital Nacional do Agroturismo está tomando muitos cuidados e seguindo as orientações de saúde estabelecidas pelo Governo para proteger seus moradores.

Desde que as orientações de cuidado e prevenção foram estabelecidas em Venda Nova do Imigrante, os atendimentos presenciais foram suspensos para evitar aglomerações. O cuidado com a saúde é fundamental e apenas seguindo as orientações do Ministério e da Secretaria de Saúde é que a população não será afetada.

Assim, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante divulgou um comunicado nesta quinta-feira (21), informando às famílias inscritas no Cadastro Único, apenas aquelas que recebem benefícios sociais, que elas não precisam se dirigir ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) para o atendimento presencial em maio e em junho.

De acordo com a Prefeitura, a medida é temporária e é uma forma de evitar aglomerações e o contágio da doença. As famílias beneficiárias do Bolsa Família, BPC/LOAS e da Tarifa Social receberão os pagamentos normalmente nos meses em que não terão atendimento presencial.

Em caso de dúvidas, a Prefeitura informa que existem dois telefones disponíveis para entrar em contato: (28) 3546-6102 ou (28) 99937-1830.