Geral

Importante via de Tapera recebe obras de pavimentação e drenagem durante a pandemia

Avenida Gerônimo Sossai é via de acesso à Escola Municipal de Educação Infantil Antônio Feitosa

Foto: Ascom/PMVNI
Obra de pavimentação e drenagem na Avenida Gerônimo Sossai pretende trazer mais comodidade e segurança para quem trafega pela via 

As obras de pavimentação e drenagem em uma importante avenida do bairro Tapera, em Venda Nova do Imigrante, tiveram início na última segunda-feira (18). Agora, pais, crianças e quem trafega pela Avenida Gerônimo Sossai terão mais segurança e comodidade ao passar pelo local.

O projeto de pavimentação e drenagem contempla ainda o calçamento do pátio da Escola Municipal de Educação Infantil Antônio Feitosa. A obra tem como objetivo aliviar os problemas que os moradores que trafegam pelo local têm com a poeira e a lama.

De acordo com o projeto da obra, o acesso à escola será pavimentado, além de ter uma calçada e uma rotatória. O projeto também prevê o calçamento e a drenagem da vida no sentido à mata e chegando à comunidade. Algumas máquinas da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante já estão trabalhando no local e serão mais de 4 mil metros quadrados de pavimentação ao todo. 

Foto: Divulgação
Projeto pretende seguir desta forma na Avenida Gerônimo Sossai.


Pontos moeda