• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Supermercado de Guarapari doará o valor das vendas de pão francês para hospitais do ES

Geral

Supermercado de Guarapari doará o valor das vendas de pão francês para hospitais do ES

A campanha do Extrabom começou hoje (21) e segue até sábado (23)

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Divulgação
Campanha no Extrabom em Guarapari

A rede de supermercados Extrabom iniciou hoje (21) a campanha do Pãozinho Solidário. Os valores arrecadados nas compras do pão francês de hoje até sábado (23) serão doados para hospitais filantrópicos do estado e o dinheiro será revertido para a aquisição de máscaras, álcool em gel e outros insumos essenciais para a proteção dos profissionais da saúde no combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

O gerente de marketing do Extrabom, Yuri Fernandes contou que a campanha já acontece há 10 anos, sempre no mês de novembro. “Nesses anos conseguimos arrecadar cerca de R$ 300 mil que foram doados para a Federação das Apaes do Estado do Espírito Santo, que fizeram a distribuição pelas associações dos municípios”.

Esse ano, diante da pandemia da Covid-19, Yuri explicou que a rede decidiu antecipar a companha para ajudar os hospitais filantrópicos do estado. “Nossa meta deste ano é arrecadar R$100 mil que serão doados para a Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado do Espírito Santo – FEHOFES para a compra de máscaras, álcool em gel e equipamentos essenciais para os profissionais da saúde”.

Foto: Divulgação

Em Guarapari, o pão francês pode ser comprado supermercado Extrabom localizado no Extracenter. “O valor revertido é o integral das vendas das 25 lojas da rede no estado, seja nas compras nas lojas físicas ou nas online. Esse é o momento de ajudar, de unir forças no combate ao coronavírus”, enfatizou Yuri dizendo que a entrega dos valores deve acontecer já na próxima semana.

Os supermercados estão funcionando das 7h30 às 10h30, para os idosos, até as 22h para todos. E a entrega só é permitida de máscara.