Geral

Motociclista morre após ser atingido por carro em alta velocidade; veículo foi incendiado

O carro que teria provocado o acidente foi incendiado por colegas de trabalho da vítima, que ficaram revoltados com o ocorrido

Foto: Reprodução

Um motoboy morreu após ser atingido por um carro em alta velocidade, na Rodovia do Sol, na altura da Barra do Jucu, em Vila Velha. Revoltados, os colegas de trabalho da vítima colocaram fogo no veículo que teria provocado o acidente.

Após a colisão, o carro e a moto ficaram bastante danificados. O motoboy, apelidado de Gordão, foi atingido na noite deste domingo (23), enquanto seguia para fazer entregas de lanches. O carro, segundo testemunhas, era conduzido por um jovem de 25 anos, que estava em alta velocidade. 

O motorista do veículo teria atingido o motociclista pela traseira e ambos foram parar dentro de uma mata, 200 metros a frente do local da colisão. O motoboy morreu na hora e pedaços da moto e da bolsa de lanches ficaram espalhados pela pista. 

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

O motorista do carro, segundo testemunhas, teria ligado para alguém, que o buscou e o levou para um hospital. Policiais militares estiveram no hospital, mas quando chegaram na unidade, foram informados que o condutor do veículo já havia sido atendido e liberado. 

A Polícia Civil esteve no local do acidente para realizar perícia e o motorista do automóvel foi identificado pelos documentos do veículo. Após a perícia, o carro foi levado para a base da concessionária que administra a via. 

Foto: Reprodução

Motociclistas que passaram pelo local viram quando o carro era levado para o guincho da seguradora. Rapidamente, eles organizaram um protesto e o carro acabou incendiado. 

Somente na manhã desta segunda-feira (24), o veículo foi guinchado. De acordo com pessoas que acompanharam o protesto, a vítima era da região de Ulisses Guimarães, também em Vila Velha, e muito conhecido no bairro. 

A Polícia Civil informou que o condutor do veículo não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. 

Sobre o incêndio no veículo, a Secretária de Segurança Pública informou que não houve acionamento para o ocorrido. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda