Um homem, que não foi identificado, morreu afogado na Lagoa de Carapebus, que fica localizada no município da Serra. O fato foi registrado durante o final da manhã desta quinta-feira (18).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a Prefeitura da Serra, uma equipe do Salvamar foi acionada para socorrer um homem que se afogou há 800 metros da borda da lagoa. Os salva-vidas retiraram o homem da lagoa e realizaram todas as manobras de primeiros-socorros, entretanto, ele veio a óbito.
A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Apenas após os exames, será possível confirmar a causa da morte.
LEIA TAMBÉM: Universitária furta cartões de crédito de colegas, faz compras e é presa