Um motorista de 32 anos, foragido da Justiça de Minas Gerais, foi preso dirigindo embriagado, nas proximidades da Festa Pecuária, no município de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. O caso foi registrado às 23h30 desta sexta-feira (26).
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da embriaguez, o homem deu um nome falso e estava conduzindo um veículo clonado, com restrição de roubo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Durante a abordagem foi realizado o teste do bafômetro, ele apontou que o condutor estava conduzindo sob influência de bebida alcoólica. Como ele não possuía documentos os polícias começaram as consultas aos sistemas.
Entretanto, o nome informado apresentava informações diferentes no sistema policial. Com isso, as buscas foram aprofundadas e os policiais identificaram o indivíduo como foragido da justiça de Minas Gerais.
No momento que uma vistoria foi realizada no veículo, foi identificado o clone de um veículo de mesma marca, modelo e cor. O original possui restrição de roubo ocorrido no município da Serra no dia 11 de fevereiro de 2021.
A ocorrência foi encaminhada para 15ª Delegacia Regional, em Colatina no Espírito Santo.
LEIA TAMBÉM: Incêndio atinge supermercado na Grande São Pedro em Vitória