Garota de programa é presa por atender 211 clientes sabendo que tem HIV
Sem garantia de sexo seguro, é possível que a maioria das pessoas que foi infectada esteja em cidades dos Estados Unidos; veja quem é e o que aconteceu
Uma garota de programa de Ohio, nos Estados Unidos, foi acusada de transmitir HIV propositalmente após ter tido relações sexuais com mais de 200 clientes, mesmo sabendo que era possui o vírus causador da Aids. As autoridades locais alertaram a população e qualquer pessoa que tenha tido envolvimento com ela deve recorrer à polícia.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Linda Lecesse, de 30 anos de idade, teve relações com cerca de 211 clientes desde janeiro de 2022, época em que descobriu que era soropositiva. Segundo o Extra, a acompanhante acertava os programas na Market Street, em Marietta, uma pequena cidade no sudeste de Ohio, na divisa com a Virgínia Ocidental.
Acredita-se que as pessoas possivelmente infectadas estejam espalhadas pela Costa Leste, já que muitos estavam apenas de passagem pela região.
De acordo com a publicação, não havia garantia de sexo protegido.
O Departamento de Saúde de Marietta/Belpre pediu que qualquer pessoa que possa ter estado com Linda seja "brutalmente honesta" com as autoridades.
Em nota, eles disseram:
"O Departamento de Saúde de Marietta/Belpre é uma zona livre de julgamentos com total confidencialidade", disse Barbara Bradley, administradora do Departamento de Saúde, acrescentando que os familiares dos clientes de Linda e qualquer pessoa que tenha tido contato sexual com eles também são vulneráveis ao "negócio arriscado".
HOMEM DE "SEIS MAMILOS" VIRALIZA: "HOMENAGEM PARA AS BRUXAS"
Além dos implantes de mamilo, ele pintou os "órgãos" para ficarem idênticos aos reais; entenda o que aconteceu e veja riscos
Caso bizarro!
Mudanças corporais tem sido cada vez mais normalizadas, principalmente no mundo das influencers. Mas alguns casos passam do limite. Recentemente um homem viralizou por ter seis mamilos.
Harry Hoofcloppen, um homem alemão, fez uma cirurgia no abdômen para ganhar quatro novos mamilos abaixo dos seus. Em formato de V, o homem possui ao todo seis mamilos em seu corpo.
Em entrevista para o Extra, o homem explicou que procurou Steve Haworth, especialista em modificação corporal, para fazer o procedimento. Ele recebeu quatro implantes subdérmicos de silicones projetados para replicar os mamilos masculinos.
LEIA TAMBÉM: Cantora do ES faz show só com pai na plateia e viraliza: "Meu melhor estava lá”
Após quatro meses de cicatrização, Harry procurou um tatuador para colorir os mamilos para deixá-los mais naturais.
LEIA TAMBÉM: Água de romã é remédio natural para secar barriga; veja receita e benefícios
Segundo o dono dos seis mamilos, os seis mamilos são em homenagem às vítimas da caça às bruxas feita pela igreja católica em séculos passados. Para a comunidade cristã, anomalias genéticas eram consideradas marcas do demônio naquela época. Muitas pessoas morreram sendo perseguidas e até queimadas e Harry fez essa transformação como uma "homenagem".
VIÚVA E TRAÍDA: NOIVO MORRE NO DIA DO CASAMENTO E NOIVA DESCOBRE TRAIÇÃO
Após a morte do noivo, a esposa achou postagens suspeitas nas redes sociais e achou a "namorada" dele
Viúva e traída!
Uma mulher viralizou recentemente após descobrir que era traída pelo noivo. Mas o que chamou atenção dos internautas é que ela só descobriu após a morte dele.
A norte-americana Kaitlin Palmieri, iria se casar em agosto de 2020 com seu noivo Eric, mas ele faleceu poucas horas antes da cerimônia.
Em entrevista ao jornal norte-americano The Post, Kaitlin contou que soube, em 20 novembro de 2023, que o marido a estava traindo com uma mulher por mais de um ano.
LEIA TAMBÉM: Chá preto com laranja e canela emagrece e afina a cintura; veja receita
Segundo a mulher, a reação foi de decepção e raiva. “Parecia que eu estava emocionalmente presa, e não conseguia correr para lugar nenhum. Tive muita frustração, e não tinha onde colocá-la. Ele se foi. Eu estava desesperada para que alguém me dissesse que não era verdade, mas no meu coração eu sabia que era”.
A traição
A noiva traída desconfiou da traição ao achar uma homenagem para um Eric nas redes sociais no mesmo dia do aniversário do seu noivo. Na postagem, uma mulher falava sobre o namorado, que tinha o mesmo nome e havia falecido na mesma data que o rapaz.
LEIA TAMBÉM: Jade Picon abre o jogo após suposta polêmica com Zé Felipe
Após várias coincidências, Kaitlin entrou em contato com a usuária e descobriu que ela era amante do seu noivo há mais de um ano. O “casal” se conheceu em um aplicativo de relacionamento e se via desde março de 2019.
“As últimas mensagens que eles compartilharam eram sexuais e repugnantes. Eric as enviou para ela sete dias antes do nosso casamento.” Até aquele momento, ela acreditava que o noivo havia sido enviado do céu para ser seu eterno amor, mas seu carinho por ele acabou após a revelação.
Assim que Eric faleceu, a noiva foi forçada a deixar o apartamento dos dois e voltar para a casa dos pais. Os pais da norte-americana dão todo o suporte para que ela enfrente os transtornos, como depressão e ansiedade, que a comprometem desde que descobriu os atos do noivo.
LEIA TAMBÉM: Ozempic X Mounjaro: qual injeção emagrece igual bariátrica?
NEM GAY, NEM HÉTERO: JOVENS AGORA QUEREM "AGAMIA". ENTENDA O QUE É
Esse tipo de relação acontece, pois os jovens estão preocupados com questões mais atuais como aquecimento global, trabalho e redes sociais
Ficada séria! Essa é a nova tendência entre os jovens que não querem um namoro sério.
Os jovens criaram uma nova modalidade de relacionamento, nem monogamia e nem poligamia. A tendência de chama "Agamia", e consiste em uma relação onde o casal não pretende casar e nem ter filhos.
O diferencial dessa relação é fugir de tudo que seja tradicional, o noivado, o casamento, filhos e uma "família tradicional". O termo "agamia" significa sem união íntima ou casamento, o que resume esse novo tipo de relacionamento.
Uma pesquisa feita pelo IBGE, referente a 2023, mostra que o número de pessoas solteiras no Brasil era de 81 milhões, em contrapartida, às casadas, que somam 63 milhões. Esse novo comportamento é chamado de agamia.
Em entrevista ao Jornal da USP, a professora Heloisa Buarque de Almeida, do Departamento de Antropologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP e pesquisadora do Numas (Núcleo de Estudos sobre Marcadores Sociais da Diferença), disse que as novas gerações buscam outras formas de relacionamentos, sem compromisso legal.
LEIA TAMBÉM: Idosa tem mal súbito e morre em mesmo banco que Tio Paulo, no RJ
Esse tipo de relação não acontece somente no Brasil, outros países da América Latina também passam por essa mudança, assim como Estados Unidos e Japão.