Geral

Mulher que morreu ao ser atropelada em Fundão estava indo para a igreja

Ela, que era cuidadora de idosos, estava a caminho de uma missa ao lado de uma mulher de 65 anos, que era uma cliente

Foto: Imagens das câmeras de segurança

Jocieli Alvarenga, Totola de 58 anos, que morreu atropelada por um motorista embriagado na tarde da última quinta-feira (30), estava indo para igreja no momento em que foi atingida pelo carro, em Fundão, região Norte do Espírito Santo. 

Ela, que era cuidadora de idosos, estava a caminho de uma missa ao lado de uma mulher de 65 anos, que era uma cliente. As duas foram atingidas. Jocieli morreu, a idosa segue internada e teve diversas fraturas pelo corpo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o marido da vítima, César Totola, o casal estava junto há 40 anos e o falecimento foi avisado à família por um sobrinho, que ligou para um dos filhos do casal. 

“É muito triste, muito sofrido, porque eu sou muito agarrado com família. Eu lembro a todo momento, um filho, um parente, minha esposa.  “O sobrinho dela, que mora em Praia Grande, ligou para o meu filho na roça. Eu estava trabalhando”, relatou. 

Jocieli deixou três filhos e dois netos e foi velada na manhã desta sexta-feira (31) no clube da cidade de Fundão. 

O motorista que atingiu a mulher passou pelo teste do bafômetro, que deu positivo. Ele fugiu e não prestou socorro a nenhuma das duas vítimas. Ele foi preso logo depois. 

Ele contou aos policiais que teria parado para colocar uma música no carro e se distraiu no trânsito. Ele será indiciado por omissão de socorro e embriaguez ao volante. 

Leia Também: Acidente deixa trânsito engarrafado na BR-101 em Anchieta

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record