Mortos em acidente na BR-101 eram da Bahia e faziam parte de moto clube: "Partida precoce"
Caimon Silva e Márcio Greich eram da Bahia e estavam retornando ao estado natal quando foram atingidos por um caminhão-guincho na BR 101
Os dois homens que morreram em um acidente envolvendo pelo menos sete motos na cidade de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, foram homenageados pelo clube de motociclismo no qual faziam parte, o Abutre's Moto Clube.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
"Hoje é um dia de luto pelos nossos irmãos que partiram. A Bahia e a nação Abutre's está em luto. O conforto está nas mensagens que recebemos de todos os locais do mundo e nas boas lembranças que temos com os irmãos que se foram", diz a nota.
Caimon Silva e Márcio Greich eram da Bahia e estavam retornando ao estado natal quando foram atingidos por um caminhão-guincho na BR-101.
Caimon foi a primeira morte confirmada, ainda no momento do acidente. No início da noite, foi confirmado o óbito da segunda vítima, Márcio Greich.
Foram, pelo menos, sete motos carbonizadas no acidente. A pista chegou a ficar interditada durante a tarde de domingo para o socorro às vítimas e retirada dos veículos.
"A tristeza da partida precoce não tem como ser externada, mas a alegria e felicidade de viver o que queremos e acreditamos é uma dádiva", diz o clube.
LEIA TAMBÉM: Operação investiga desvio de doações para atingidos no RS
Outras seis vítimas ficaram feridas, mas ainda não há informação sobre o estado de saúde. O texto será atualizado.
Veja a postagem: