Geral

Mega Vendedor: primeiro reality automotivo do ES está com inscrições abertas. Veja como participar!

As inscrições podem ser feitas até 18h do dia 02 de julho. Os participantes selecionados serão divulgados ainda na primeira semana do mês de julho

Foto: Divulgação

Tem novidade chegando! A TV Vitória/Record TV, pioneira em reality shows no Espírito Santo, lança agora a primeira atração do setor automotivo no Estado: o Mega Vendedor, que oferecerá ao vencedor a oportunidade de ser vendedor de veículos luxuosos e ingressar em um novo universo. 

O reality, que tem previsão de estreia para o dia 17 de julho, já está com as inscrições abertas e qualquer pessoa, com ou sem experiência, pode participar. O programa tem parceria com a Multicar Megastore, a maior loja de super esportivos do Estado, que será o cenário das dinâmicas. 

Confira o regulamento e faça a inscrição aqui!

Para selecionar o vencedor da vaga de emprego dos sonhos na Multicar, serão realizadas provas de personalidade e liderança. Kleverson Passos, corretor de imóveis, especialista no mercado de luxo e alto padrão será um dos apresentadores do reality.

“Satisfação enorme em fazer parte desse projeto, os participantes terão uma oportunidade única, trabalhar em uma empresa séria e que tem muito a oferecer. Eu, como vendedor e amante do mundo das vendas, me entusiasmo em fazer parte desse grande projeto, uma história linda sendo escrita no mercado capixaba. Ser vendedor é transformador, mudei minha vida e a da minha família com essa profissão, espero que o ganhador entenda isso e agarre essa chance', conta. 

Kleverson irá dividir a apresentação do reality com Mayara Bueno, que também já está na expectativa para a estreia. 

“O programa promete mudar a vida e a realidade de uma pessoa e isso me deixa particularmente emocionada e motivada. Acredito que mudar e ajudar pessoas é o maior gesto de amor de um ser humano para com o outro!”, destacou.

Membro do júri do reality, o CEO da Portugal Corporation e especialista em mercado de automóveis de luxo e imobiliário, André Portugal, destacou que o programa tem como missão inspirar os empreendedores capixabas.

“A verdadeira missão de aceitar o convite de participar do reality 'Mega Vendedor' como jurado especialista é inspirar novos empreendedores, com alma de vendedores, com ou sem experiência espalhados pelo Espírito Santo e pelo Brasil afora. Dividir para multiplicar. O mundo é de todos”, frisou.

Estreia

O reality "Mega Vendedor" está com estreia prevista para o dia 17 de julho. O programa será exibido na TV Vitória/Record TV, todos os sábados, a partir das 14h. Não dá para perder!

O vencedor da competição terá uma vaga como vendedor na Multicar Mega Store, um smartphone, além do troféu 'Mega Vendedor'.

As inscrições podem ser realizadas até 18h do dia 02 de julho. Os participantes selecionados serão divulgados ainda na primeira semana do mês de julho.  

Pontos moeda