Geral

VÍDEO | 'Família era muito querida na cidade', diz prefeita após crime brutal em cidade do ES

Flávio Sandro Olmo, 42 anos, matou a esposa, Eusivânia Marcelino de Souza, 40 anos, e os três filhos durante a madrugada desta terça-feira (15)

Foto: Reprodução

A cidade de São Domingos do Norte, Noroeste do Espírito Santo, está em luto após o caso da família de Flávio Sandro Olmo, 42 anos. Ele matou a esposa, Eusivânia Marcelino de Souza, 40 anos, e os três filhos durante a madrugada desta terça-feira (15).

Leia mais: Homem que matou esposa e três filhos no ES estava deprimido por causa de separação

Em vídeo, a prefeita, Ana Izabel Malacarne Oliveira (DEM), lamentou o ocorrido e disse ainda que a prefeitura irá disponibilizar psicólogos e assistentes sociais para atender os familiares. Além disso, Ana Izabel destacou que a família era muito querida na cidade. 

Veja o vídeo: 

Nas redes sociais, Ana Izabel escreveu que a cidade está de luto. 

"Que Deus conforte os corações dos amigos e familiares nesse momento de tanta dor", disse na publicação. 

Leia também: Homem mata esposa, os três filhos e tira a própria vida no Noroeste do ES

Entenda o caso:

Um homem, identificado como Flávio Sandro Olmo, 42 anos, matou a esposa, Eusivânia Marcelino de Souza, 40 anos, e os três filhos durante a madrugada desta terça-feira (15), em São Domingos do Norte, Noroeste do Espírito Santo.

Os filhos do casal eram Laisla de Souza Olmo, uma jovem de 18 anos, e as crianças Ítalo de Souza Olmo, 8, e Anelise de Souza Olmo, 4.

De acordo com o delegado Rafael Caliman, titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, que está no local, após cometer o crime, Flávio tirou a própria vida.

As primeiras informações divulgadas pela polícia dão conta de que o homem esperou a família dormir e, depois, com uma marreta golpeou as vítimas na cabeça.

Os corpos foram encontrados em três quartos diferentes: as duas crianças em um quarto, numa beliche; e a mais velha em outro quarto sozinha. Já a esposa, estava na cama do casal.